Ela tão eu...

Ela tão eu.

Ela não é solitária, mas ama profundamente

E nos lugares profundos não existe muita gente!

Ela é bobinha, se entrega de todo coração. Ahh e esse coração dela cabe tanta gente.

Ela sempre está disponível para quem ama, e se um dia diz não aquilo a perturba e a faz se sentir culpada, imaginando que para todo problema existe sempre alguma solução.

Ela quer pessoas que possam enchê-la de amor, mas mal sabe ela que é isto que ela mais transborda.

No mundo de amores calados ela é o grito mais alto. A voz cerrada da esperança de não existir mais solidão.

Às vezes ela se tranca dentro de seu próprio coração e fica lá por horas, aproveita pra se proteger da maldade do mundo, joga algumas coisas que já não importam fora, outras esconde pra que não se machuque, bem guardadas no fundo do gigante coração.

Ela está preferindo a própria companhia, está dando a prioridade a si mesma pois só ela sabe quem ela é quando ninguém vê!

Ela tem uma alma pura e um coração mais ainda, e eu tenho certeza que um dia alguém vai olhar para seu sorriso mais sincero pelo motivo mais bobo e pensar como tem sorte por estar ali do lado dela, e ficará por horas olhando e admirando a sua espontaneidade encantadora do seu confuso coração.

Ela é tão ela, e o mais incrível é que existem mil formas de ela fazer isso.

E em todas estas mil formas 999 são formas de amor trejeitos de amar.

A primavera dentro dela tem o poder de transformar as dores mais secas em flores lindas tirando o que já a machucou um dia e dando espaço para plantar mais sementes do amor e perfumar a vida, não só a vida dela, mas de quem está ao seu redor!

O tempo passou e muitos objetivos foram conquistados, o coração já desmoronou e se reconstruiu novamente pois não se cansa de sonhar! Mas os olhos ficaram ali sem se quer piscar, ela ainda sabe enxergar tudo como criança que fica impressionada com os detalhes da vida!

Ela ainda está conhecendo coisas novas, está em construção onde as vezes é preciso reformar o que já foi um dia despedaçado.

Então de valor, não aponte os erros cometidos na cara dela, ela muitas vezes se perde em meio a diversos problemas. Por isso eu te digo, ela chove encanto, e jamais escolha se abrigar em algum tipo de telhado onde ela não possa ver que você está por lá observando cada sorriso dela.