O Homem e seu Planeta

DESTA VIDA APRENDI QUE ESTAMOS PROCURANDO UM LUGAR ONDE NÃO HÁ TANTAS ILUSÕES E SIM MUITA MAIS REALIDADES, POIS ILUSÃO NOS ABAFA. QUEREMOS MOSTRAR AOS SETE MARES QUE APRENDEMOS , E COMO APRENDEMOS NÃO HÁ COMO EXPLICAR , POIS O QUE MAIS QUEREMOS É ENCONTRAR O QUE JAMAIS ALGUÉM ENCONTROU . FELICIDADE

ONDE ESTÃO OS DIAS QUE COSTUMAVAMOS SONHAR , CANTAR A BEIRA DO MAR , SORRIR SEM ESPERAR. UM MOTIVO NEM É PRECISO TER PARA SE ALEGRAR , POIS A VIDA É ALEGRE PARA QUEM NÃO TEM PORQUE CHORAR.

COMO ESTÃO OS QUE NÃO SOUBERAM DECIFRAR? QUE LOGO ALI ESTAVA A NOSSA RAZÃO , A CONTEMPLAÇÃO DE TUDO QUE JÁ EXISTE, JÁ EXISTE.

ONDE TEREMOS QUE CHEGAR , PARA QUE POSSAMOS ENTENDER QUE NOSSO ONTEM É BEM MEHOR QUE NOSSO HOJE. QUE NOSSO HOJE JÁ NÃO É TÃO BOM , POIS VIVEMOS O AMANHÃ , SEM SABER SE ELE VAI CHEGAR .

MUITOS FALAM , MUITOS FALAM, MAS ONDE ESTÃO OS SONHADOS DIAS QUE NOSSOS ANTEPASSADOS TANTO SONHARAM , MEU MEDO É MAIOR , POIS O HOMEM SE TORNOU MAIOR QUE O PLANETA , MAIOR QUE SEU TERRENO , SUA MORADA . ESSA ANSIEDADE DE ESPANDIR SEU HORIZONTE , PODE NOS LEVAR A PESADELOS . MAS NÃO HÁ , NÃO HÁ,LUGAR ONDE MAIS OS MACACOS SABIOS POSSAM MORAR

Deoclécio Rodrigues
Enviado por Deoclécio Rodrigues em 23/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T620415
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.