Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bolsonaro

Ele é tão bom que até fiz uma poesia, já tinha perdido as esperanças de alguém honesto na política, deram perca total em um Brasil que todos queriam, já faz tanto tempo que o meu voto é anulado, agora para presidente, meu voto é  Bolsonaro.

O PT deixou o Brasil na cor do partido, tudo no vermelho com a pior crise e falido, dê um voto de confiança para quem tem a fixa limpa, não sou de direita muito menos esquerdista, mais pra você que é honesto tem o meu voto e da minha família.

Tive esperança no Eduardo Campos, mas foi morto covardemente, o Brasil continuou afundando, e quem estava no poder todo mundo pode ver tantos políticos roubando.

Por um grupo corrupto ele foi esfaqueado, mas Deus está na sua vida, e tem muita gente do seu lado, para quem não acredita é só ver o Brasil afundado, se passaram 16 anos  e quem estava no poder com certeza é o culpado.

É um tal  de mensalão e um tal de  lava jato, só sei que é o povo que está sendo roubado, pois vote em quem tem a fixa limpa, e esse homem é bolsonaro, não estou fazendo propaganda, só sou um brasileiro cansado, e para pagar a conta deles, eu pago um imposto muito alto.
 
Faça a coisa certa não acredite em promessas, muito menos em um palhaço, o meu voto é 17 meu voto é bolsonaro, não conheço ele mas acredito na força do seu trabalho, só quero um Brasil melhor pra todos que foi roubados.

Não tenho partido, muito menos religião, só quero um Brasil limpo e livre de corrupção, a acredito em Bolsonaro para salvar essa nação, o mito não imita, não rouba, tem a fixa limpa, está pronto para essa obra, que Deus colocou em suas mãos.

Não peço autógrafos muito menos fotografias, só peço honestidade e que o Brasil ande na linha, que tenha um político de verdade, que cuide de cada cidade sem corrupção e heresia.

Depois de tanto tempo o meu voto é 17, ele não manda recado com certeza ele merece, você que é de esquerda se tiver se doendo, vote em Bolsonaro pois você não sai perdendo, se você não gosta dele e continua odiando, é melhor Jair se acostumando, porque é o 17 que vai salvar esse Brasil que eu tanto amo.




Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 26/09/2018
Reeditado em 03/10/2018
Código do texto: T6460185
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4818 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/01/20 21:03)
Jairo de Souza