Como uma gota de chuva

Como uma gota de chuva que evaporou com os primeiros raios de sol, foi o que aconteceu com o nosso caso. Você o tratou como um nada, e como um nada ele se transformou, e nada que você fale ou faça muda esta situação.

Triste eu estou, porque comigo você brincou, agora que eu não quero mais saber você vem a minha procura? Nem adianta se dar a este trabalho, pois tudo acabou e eu não te quero mais.

Te dei meu carinho e minha compreensão, e você fez pouco caso, agora você só terá de mim desprezo e indiferença, algo que devia ter lhe dado desde o princípio, mas não me arrependo de nada, com você aprendi da pior maneira possível que a vida é injusta, e que o amor que você jurou era mais uma de suas mentiras, para que, você pudesse conquistar mais uma. E agora estás feliz? Estás satisfeito com sua proeza? Espero qe sim.

Agora que eu não tenho mais você, sinto que da minha vida foi tirada a cruz mais pesada e que meu viver se tornou feliz, pois você foi embora e com muita demora, e agradeço do fundo do meu coração por isso.

Espero que nunca mais eu encontre você ou ouça falar sobre você, meu desamor. E que como uma gota de chuva que evaporou com os primeiros raios de sol, que você evapore da minha vida.