OS CAMINHOS FEITO PELO CORAÇÃO.

O coração é um encaminhador de compensação, onde os princípios ficam por trás dessa reação, nesse abrir e fechar, e por isso, esse caminho sofre com um coração em indefinição. E para ter essa magia de volta em sua vida, é preciso consultar, ouvir e cuidar, e falar baixinho com ele próprio, regularmente, até causar uma reviravolta, e consequentemente, ver através dele e não com ele, motiva-lo pela sua importância na intuição, no desenvolvimento que ele abriga em seu caráter em formação.

Continuo guardando na memoria uma razão que me deixe uma lembrança, e enxerto palavras de esperança, onde todos os desafios são respondidos em segurança, pois quando vejo tudo ainda em desalinho na minha cabeça em mudança, e os nossos laços já não se enlaçam, entre os nossos erros e desculpas pela procura da verdade, para tornar o nosso sonho real, embora que inexplicavelmente, as palavras são a forma menos confiável na comunicação coerente e natural.

Diferentemente do silencio que encerra os maiores segredos, pois o seu som suave torna-se a canção da alma em credulidade, e confiança, conforme a sua consciência, nessa partilha de vibração, que se açoda ao silogismo de nos unir no presente, em harmonia e conjunção, de uma pequena fração, com um mérito não leviano, no desengano que não nos representa, nem nos testifica em nosso enleio, no anseio que justifica o nosso fim e meio, e que agora nos sobreveio.

Metabolizei e negociei todos os meus débitos emocionais, experienciei o tempo e retirei todos os resíduos acumulados de frustração, desejos irrealizados, que até creditei a verdade e a confiança no Amor, agreguei valor absoluto a intemporalidade, controlei o presente, na verdade eu desviei o passado, e o direcionei ao futuro. Eu me desprendi das preocupações, me desvencilhei dos arrependimentos, fantasiei expectativas, redescobri o ponto da escala dos extremos no meu pensamento infrene, na inocência e as perspectivas de um sonho perene.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/12/2017
Código do texto: T6197790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.