Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aborto

Aborto nunca!!!!

Hoje eu conheci a pessoa da minha vida, foi paixão e  amor a primeira vista, aos poucos fomos se conhecendo, eu estava muito feliz, curtindo aquele momento.
Era tanta alegria que achei que estava sonhando,  era tão bom ficar com você que as horas passavam voando.

Mas felicidade mesmo foi quando você me pediu em casamento, fiquei tão feliz que meu coração quase parou lá dentro.
Tivemos uma lua de mel inacreditável, me levava café na cama e me carregava nos braços, eu me sentia uma rainha em um castelo encantado.

Mas um certo dia descobri que eu estava grávida, imaginei que um filho iria trazer mais alegria para nossa casa.
Esperei ansiosa meu marido chegar, fiquei imaginando na alegria que ele iria ficar, mas quando falei a bela notícia, senti a pior dor da minha vida.

Ele se alterou e começou a falar: eu não quero um filho você vai ter que abortar, aquilo me causou um grande sofrimento, não entendia por que ele teve aquele pensamento.

Falei que meu filho jamais iria matar,   Ele me respondeu: pois fique com ele que nosso casamento vai acabar, naquele momento eu só queria me matar, mas lembrei que tinha um filho para cuidar.
Era tão linda nossa relação, agora sou acusada de ter um filho de uma traição, mas nosso filho foi uma prova de amor que Deus nos revelou.

Mas sigo minha vida cuidando do meu filho, dando para ele muito amor e carinho, e o meu grande amor que era para nos estarmos juntos, morreu em um acidente saindo de uma casa no turno,
Mas ele deixou um filho vivo nesse mundo.

Um aborto já mais eu iria fazer, agora estou muito feliz vendo você crescer, ele pergunta pelo pai, mais nem sei  o que dizer, só sei que perdi ele, e ganhei você.



Escrito por: Jairo Souza
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 05/02/2018
Código do texto: T6246014
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4827 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/20 11:40)
Jairo de Souza