Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Bíblia

A Bíblia, é o livro sagrado que Deus deixou para guiar seus filhos, quem nela crê, terá sempre a  uma luz no caminho, na Bíblia não fala qual é a melhor religião, porque perante a Deus todos nós somos irmãos.

Se a Bíblia fosse realmente respeitada,  não haveria desigualdade  social, uns tem tanto outros não tem nada, e muitas vezes um pobre não é atendido nem com um copo de água.

Na Bíblia também fala para todos compartilhar o pão, precisa conhecer a palavra, não basta ter só a religião, ajude sempre o próximo por amor e de coração, já diz a palavra: é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ter a salvação.

Se a Bíblia fosse respeitada, não haveria pessoas morrendo de frio, todos tinham uma casa,  pois é triste ver gente  dormindo em um banco de praça, e muitas vezes é acordado com um balde de água.

A Bíblia também é o ganha pão para o falso testemunho, para os fiéis eles prometem o céu e o mundo,  na esperança de mudar de vida, eles até acredita, coisas que não está na Bíblia.

Um livro tão sagrado, e tão mau interpretado, cada um tem sua religião, conhece suas doutrinas, mais a Bíblia nunca pegou na mão, cada um tem uma religião, mas a palavra é uma só, Deus não deixou separação.

Siga a Bíblia, faça dela um belo instrumento para sua vida, tenha amor no coração, porque por nos, deus deu seu filho para nossa salvação, perante a Ele todos nós somos irmãos.


Escrito por: Jairo Souza
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 10/02/2018
Código do texto: T6250271
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4814 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/01/20 17:51)
Jairo de Souza