Sentimentos Camaleônicos.

Sentimentos camaleônicos.

Meus sentimentos são um pouco confusos, estranhos e irrequietos. Fazem a minha mente pulsar vibrante e fazem a minha vida continuar a rodar ou andar.

Meus sentimentos indescritíveis e inesquecíveis. Me chamam no ar e me apavoram na terra como se fosse um grito da Mãe Terra, um sinal, um grito de alerta.

Meus sentimentos vocês nunca entenderão. Porque nem eu os entendo. Eu que permito que eles morem dentro de mim.

Meus sentimentos não são vazios. Isto eu tenho a certeza. Mas, são como um verdadeiro camaleão em dias de paz ou guerra, céu ou inferno, sorrisos ou lágrimas, desejo ou repulsa, carinho ou amor, amor ou ódio.

Meus sentimentos melancólicos da alma, tristes ou alegres, constantes ou inconstantes, equilibrados ou desequilibrados. Na verdade, são um reflexo da humanidade.

A humanidade habita em mim. Minha mente é porta aberta para os sãos que afinal são poucos desta triste porém desejada, almejada felicidade do cotidiano.

Felicidade caótica, desvairada, insana.

Felicidade requer amor e atenção, principalmente respeito. Mesmo que sejamos como um camaleão e nos percebemos como Leões enjaulados nesta selva de pedra!

Andréa Ermelin

04 de março de 2018.

Domingo

às 18:03h

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 04/03/2018
Reeditado em 04/03/2018
Código do texto: T6270714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.