Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O caminho certo

Ser, para o que venha ver, dizer, para quem quer saber, a mentira é um dizer perdido, a inveja é um olhar maldito, o prazer da carne é a perdição, fazer o que certo é a salvação.

A caveira, é  o que sustenta sua beleza exterior, a arma mais poderosa, não é a beleza é o amor, o medo causa arrepios mas não causa dor,  muitas vezes o que machuca não  é o espinho, é a flor.

O poder, sem a humildade causa destruição, o dinheiro compra a beleza da carne, mais não compra o coração, os olhos deseja o que ver, a inveja deseja ter, a falsidade tem tantas verdades que fica difícil de esconder.

É uma ansiedade que causa vício, é um atropelo do exagero para ficar rico, é um trem sem freios nos trilhos da ambição, que só pára, quando não tem mais perdão.

A ganância controla os fracos, a fraqueza controla os errados, para ter fama e dinheiro até o nome de Deus é usado, inocentes enriquecem falsos profetas, são enganados por varias promessas.

nos olhos da sabedoria, não é ver para crer, é sentir o que ver, é sofrer para  vencer, sofrimento bom para o espírito, a carne briga mais nem sempre siga o extinto, vários inocentes fazem uma igreja, um inocente faz sua casa sozinho, siga a Bíblia ela é o caminho.

palavras escrita em poesia, quem nela crê, verá um novo amanhecer do dia, alimente o amor e a sabedoria, alimente a alma com a palavra da Bíblia.
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 13/08/2018
Reeditado em 14/08/2018
Código do texto: T6418278
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Araucária - Paraná - Brasil, 35 anos
120 textos (4833 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/01/20 14:47)
Jairo de Souza