Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Honestidade não tem preço

Isso não é sonho, é a realidade, cada degrau que você sobe só depende da sua capacidade, não viva uma mentira, viva de verdade, seja alguém na vida não seja um covarde, não julgue pela cor, não julgue pela classe, se quer ser alguém, estude, trabalhe.

honestidade não tem cor, honestidade não tem preço, mostre seu valor, seja um homem não um fresco, se for o último, lute para ser o primeiro, não seja igual aquele que pediu voto, e nada fez pelo os verdadeiros, viva na temperança, não no exagero, espalhe o amor  sua vida não tem preço.

Tua ambição te causa dor, teu pecado te dá medo,  não traia o amor, a felicidade é uma flor e o perfume é verdadeiro, o prazer dura pouco, se compra com dinheiro, mas se for eterno e honesto não tem preço.

Seu sonho pode ser realizado, ou virar um  pesadelo, quem desrespeita o próximo na consciência carrega o peso, o  traidor eu ignoro derramo meu desprezo, por amor eu até choro, Deus me ensinou a ser verdadeiro.
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 22/09/2018
Código do texto: T6456604
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4829 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/20 23:39)
Jairo de Souza