Curtir a brisa do momento aqui...

Curtir a brisa do momento aqui. O agora do depois ainda não é.

Tentou segurar por quê?

O medo da falta traz a sensação de necessitado, é que quando acaba algo do qual a gente muito quer, a gente sente falta.

Mas aqui tudo tem, aqui nada falta. A falta só é, quando a coisa quer aquilo que a coisa manipula com intuito de muito ter.

A aula hoje foi muito interessante. Estou ainda tentando entender qual o propósito no fim. No vazio, sem saber. Sabendo meramente, que só maconha pra me fazer sentir um pouco aliviado, ao menos no pensamento. A maconha muda o cenário. Eu acendi o baseado, a música mudou, o aroma mudou, a percepção se originou.

Antes eu estava desesperado, se continuasse assim, dificilmente estaria bem. Com os pensamentos bagunçados, como eu conseguiria me concentrar em algo? Não sei. Não é possível concentrar, os pensamentos fogem rápido, se alternando de uma maneira que pouco consigo ver deles. Desse modo, faço as coisas em parte tão resumida pelo fim, que querendo chegar no fim antes que o pensamento fuja, ele foge. E esse pensamento foge logo, travando tudo por fazer.

Mas depois de fumar, tudo isso acalma. Quando fumo, no pensamento consigo olhar para um sentimento só, e com mais tranquilidade consigo me manter nesse sentimento até pensar compreendê-lo.

Os remédios não me auxiliam dessa forma, nem no pensamento, e ao contrário disso, eles em mim energizam o pensamento ainda mais, causando maior velocidade na sua aparição. Em vezes, ao ponto de me deixarem letárgico, sem a possibilidade de ver qualquer pensamento. Vendo tudo em um movimento branco.

Tive boas sensações na caminhada de volta.

Esses remédios psiquiátricos são lobotomicos. Eles igualmente bloqueiam o pensamento.

Com maconha, tenho uma maior atenção no que penso, e mais calmo, com mais clareza e leveza, o pensamento é possível observá-lo e navegá-lo sem ser bruscamente forçado. Os remédios travam, bloqueiam, impedem uma fluidez clara daquilo percebido.

Eu vou como? Vou pra onde? O quê? Não sei. Apenas vou! E da maneira orientanda que dá.

Jardel Labes R G
Enviado por Jardel Labes R G em 05/07/2019
Código do texto: T6688777
Classificação de conteúdo: seguro