- vida vida vida

*-*-
Quanto nos custa falar, quanto nos custa o pensar, é paz que procuramos ou a guerra então prescrita, a palavra o papel, o digitar, ou a caneta, que pode decretar, expedir. E ainda!
-*-*
E os sonhos e tudo que se faz é engraçado, ou o fazemos como se o fosse, a sorte não se tem, porém a santidade do ser, ou a maldita expressão que é verdade, ou o rebolar do ser.
-*-*-
Que controle temos sobre nós e mesmo sobre os que nos rodeia e ai, não gente, não se pede perdão para não ter que perdoar, criticamos tudo e fazemos nada, é bonito isso, não! Deixa pra lá.
-*-*
Vamos trancar o corpo, como dizem, porém a versar sobre isso, nos causa impacto religioso e faz que tenhamos que dar explicações que não são explicáveis, e não gostam disso..
-*-*-*
Estou me calando mas por horas tenho que gritar, e buscar a canção, que não fale de asneiras, mas que fale de paixão, de amor, e de coisas reais a vida nada melhor que lutar por ela VIDA.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 19/07/2020
Reeditado em 19/07/2020
Código do texto: T7010768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.