ABRINDO CAMINHO

A vida nunca me deu moleza, então aprendi a jogar com a leveza para suportar sua dureza e não deixar de viver a sua beleza.

Sempre me encantei mesmo com sua regra, ser feliz em meio a ela. Sem olhar para a mazela que mesmo insiste em bater sem pena.

Jamais me canso de ir adiante, mesmo com tantos torcendo antes para que eu pare de seguir adiante.

Assim a vida rompe espaço nunca antes vivido e vivo meu presente tentando fortalecer o adiante.

Perdi muito para ganhar um tanto, deixei conquistas importante para viver o instante. Mesmo sabendo que pode acabar no mesmo tanto, assim viver, ainda que seja um minuto saindo apenas da mente.

Correr da vida não mais me cabe, correr pra vida é mais sábio. Sabendo que Deus continua adiante abrindo caminho pra eu ir avante, rompendo barreiras e seguindo em frente, para que os que venham atrás não se perca como foi antes.

Então que venha os louros da vida sequente, ou apenas que os outros que venha atrás saiba que não foram flores a vida presente. Mas lutas dos que atrás ficaram para sua vida melhor agora.

Cada minuto contando vou, para você seguir cantando adiante, só não esqueça de Cristo na sua juventude e aproveite ela para Dele desfrutar, para quando envelhecer mesmo com luta se olhar e dizer, valeu cada instante com Ele ser.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 28/07/2020
Código do texto: T7018924
Classificação de conteúdo: seguro