Preciso Desse Silêncio

Mulher não me pressione com tantas perguntas ao mesmo tempo. Dê um tempo para que eu respire e, aí então, terei resposta agradável para seu contentamento.

Mulher não me prense na parede com sua muita desconfiança. Tente confiar em minha pessoa, até prova contrária, ou ewntão, estragará a nossa parceria. Em suas inquisições estou ficando perdido, e tenho medo de sofrer um bloqueio. Optei por me calar para dar um possível equilíbrio em nossas relações...

Mulher, mulher! Não me interrogue tanto. Se não falo com você, é porque precisei de um silêncio. Se não falo com você é porque estou a meditar. Estou viajando, dentro de mim, reparando a via percorrida para encontrar os pontos dos meus erros. Pára de me interrogar para que eu possa, nesse tempo de silêncio, encontrar respostas para você.

Mulher, quero que entendas que não estou zangado nem mesmo aborrecido, mas preciso desse silêncio para menos te chatear. Portanto, não me indagues com seu ar de censura e, me permite respirar em meu silêncio, quieto em meu canto, para melhor poder te explicar.

Venha cá, mulher! Sente-se perto de mim e fique calada para diminuir a pressão. Tente tocar esse silêncio que proponho e assim, talvez, você me entenda e me ajude a ser uma pessoa melhor. É tudo que hoje peço. Quero ser bom homem para você! Me perdoe, pois preciso desse silêncio.

( Pardon )
Enviado por ( Pardon ) em 19/09/2019
Código do texto: T6748512
Classificação de conteúdo: seguro