janela de um ônibus

Eu as dez horas da manhã, peguei um ônibus, sentei-me perto da janela, e logico, vi muitas coisa. Porem muitas dessas coisa eu não gostaria de ter visto.

Eu vi dois adolescentes, chutando um pobre mendigo, que estava a dormir na calçada. Eu vi pessoas roubando, atirando, eu também vi quando o dono do açougue, jogou ossos ao lixo, e um animal que correu ferozmente para atacar .Meu deus... e esse animal era um homem.

Olhei...

E vi também, a praia, e o sol meio que com preguiça escondendo-se por traz das nuvens, e do nada as pessoas começaram a correr, eu fiquei sem entender, tinha homens com armas na mão, correndo pra cima dessas pessoas, falando que era arrastão.

É ...

Cheguei em casa, viva ! Graças a meu bom Deus, vi muita beleza, vi miséria, tudo da janela de um ônibus, vi tudo e entendi, que agente não tem como ver somente, o que queremos.

Infelizmente estamos em uma sociedade na qual não prevalece só o bem,estamos acabando com os sonhos de nossas crianças,estamos acabando com a moradia de nossa fauna e flora.

Estamos acabando com nossas vidas.

Santana silva
Enviado por Santana silva em 12/07/2020
Código do texto: T7004109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.