A vida é um fato;

É como quando o sol se põe, nós temos dançado a ultima dança através de tempos e tempos, mas nada que possamos fazer ou nos tornar mudaria os tons de cinza em que estivemos acreditando durante esses longos dias de fevereiro.

E a vida é apenas um fato, um jogo para grandes mentes, e para todo o resto só resta um pouco mais de solidão, e esse sou eu um jogador nato, lutando contra regras de comportamento e atirando dardos com as mãos nuas.

Estrelas são apenas pontos luminosos lançados ao espaço, e eu sou apenas um garoto escolhido pelo acaso para estar aqui, de novo e de novo, mas há sentimentos muito maiores do que a imensidão, maiores do que qualquer sulco de luz.

Há palavras que todos precisam ouvir, mas muitas delas jamais serão ditas, e em parte elas também nunca serão pensadas, a vida é apenas um fato, um jogo para grandes mentes, cheio de regras de conveniências e acordos sentimentais.

Há momentos que todos precisam viver, mas em parte nós fechamos os olhos, e quando a dor esta tão perto nós apenas sorrimos, muitos desses momentos jamais seriam esquecidos, mas em parte eles também nunca seriam lembrados.

E a vida é apenas um fato, um jogo para grandes mentes e estrelas são apenas pontos luminosos lançados ao acaso, e eu?

Eu sou um jogador nato.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 09/03/2010
Código do texto: T2128747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.