Olha só porquê eu não escrevo mais =]

Não faço a menor idéia que você quer que eu faça

Mas vou me esforçar ao máximo para fazer.

Não, não é que eu não confie nas pessoas, é que acredito muito na maldade das mesmas, essa eterna defensiva, na verdade é uma ofensiva por contra-ataque.

Munir-se nunca é de mais,

Se você nunca for atacado, suas provas ficam arquivadas, caso for, de surpresa não foi pego.

Essa coisa de luz no fim do túnel existe, mas em várias direções, você pode passar 90 anos de vida rumando em um caminho e encontrar uma luz e essa pode não passar nem perto de uma verdade.

Mas tudo bem, o que precisamos saber de notícias está na televisão mesmo, poatz que desinformado sou eu que não assisto jornais!

Vamos ficar felizes que graças a “d”eus agente tem vacina pra nos livrar do mal “amém”.

Esse ano eu sou mais feliz ainda, vou sorrindo exercer meu direito de cidadão, afinal de contas vivemos na democracia e quem “agente” escolher vai GOVERNAR o país, quero ouvir um VIVA! o/

Olha, eu acho que as vezes Deus mosca...

Tipo, pra que ele deu um cérebro pra cada um? Era só dar uma TV, eu não preciso pensar e ter minhas idéias, a globo as forma pra mim oras! Na verdade tem um montão de emissoras, mó bacana, eu posso ter mais de uma opinião sobre cada assunto, mas pra mim é normal acreditar em tudo que eu vejo, em todos os números, dados, estatísticas e bla bla bla bla bla...

Por que pensar da muito trabalho, desenvolver uma opinião minha, afff, se eu quisesse ter uma opinião eu ia ter que ler, questionar, onde ia ficar o tempo pra minha chapinha?

Tem tanto anabolizante pra me preocupar, andei estudando umas “cantadas” novas na internet e acabei de ler um livro! Desculpa tá, fiquei mais inteligente, ahã.

E tem um tal de diabo que acredita mesmo que ele pode piorar as pessoas. Esse é realmente o ser mais otimista que já passou pela face da terra.

Idiota.

rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 03/05/2010
Reeditado em 03/05/2010
Código do texto: T2233762