INIMIGO DA VIDA

Que chovam gotas de puro ouro, que compreendam os mal amados, roubem cristais e diamantes, implorem para que o pra sempre seja eterno e a eternidade nunca acabe.

Vamos tentar decifrar os enigmas propostos pela voz do vento. Embora nunca consigamos. Certa impossibilidade para o maior dos poliglotas.

Não recordo de ter chego de algum lugar onde houvera harmonia e paz. A sentimental situação que nunca levantei de meu lendário assento para se quer abrir uma fresta da janela empoeirada, e ver a vida, minha inimiga, correr e brilhar na í¬ris de algum tão jovem quanto eu.

Menos ainda fui além dos limites das paredes encardidas deste ambiente fustigante que chamo de lar. Para os que vem de um lar. Onde vive o aliado da tristeza, juntamente com suas companheiras, a morte e a solidão. E para mim, protagonista, é exatamente isto elevado ao cubo.

E desde que as conheço nos encontramos todas as noites amendrontosas e saí¬mos a vagar na penumbra, procurando amantes do anticristo.

A cada segundo, todas as vezes que as encaro, desejo intensamente que o fato fosse pesadelo, e eu voltasse a ser o prometedor, não a promessa..

Douglas Tedesco.

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 15/05/2008
Código do texto: T990571