POLÍTICAS

ESPECULACÃO E BOATARIA

O Presidente nem tomou posse e a mídia já especula com pesquisas de aceitação pela opinião pública do desempenho de Bolsonaro!

Isso não passa de boataria, pois, nem tempo hábil há para uma avaliação de Bolsonaro, no entendimento da opinião pública.

A mídia tem mania de estrelismo das notícias. Há uma precipitação proposital em lançar pesquisas do Presidente eleito que ainda vai tomar posse no dia 1º de Janeiro de 2019, as quais, não levam a nenhuma veracidade. Não passam de boatos jogados à opinião do púbico.

Na última pesquisa, a mídia (GLOBO) divulgou que 75% dos entrevistados são favoráveis ao novo governo, ainda que, ele nem tenha assumido nada e muito menos retratado nenhum ato de governo.

A mídia GLOBO é especialista em especular as notícias e dar formato de veracidade, quando se antecipa, com arroubos de estrelismos ao fato, que, ainda não aconteceu!

Ela já aponta para a opinião pública como se esta conhecesse sobejamente as ações do novo governo. Há então, uma precipitação extemporânea nas pesquisas, que, na minha opinião não levam a nada.

Os 47 milhões que elegeram Bolsonaro, assim o fizeram nas melhores de suas intenções muito embora essa demonstração fique ainda no campo das expectativas e ninguém em sã consciência tenha condições de emitir opinião do tipo dessa pesquisa que a Globo está veiculando.

E, creiam, assim vai ser ao longo do novo governo. A Globo tem notadas intenções de “minar” o governo e vai crivá-lo com pesquisas desse tipo, onde, certamente vai jogá-lo contra a aceitação do povo com mensagens subliminares, o que ela sabe fazer desde há muito tempo, e o tem feito principalmente nas suas novelas quando prende um público cativo e sem cultura política.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 13/12/2018
Código do texto: T6526042
Classificação de conteúdo: seguro