Hey,patriota!

Contra tudo e contra todos...brasileiros somos muitos,patriotas somos poucos. E pra cada face putrefata da miséria o sorriso de um magnata com dinheiro público se regenera. Esperamos sentados,esperamos dopados, o latrocínio moral e financeiro de filhas da puta engravatados.

Mas não,tenho certeza,há quem ainda se levante, e não deixe que o verde e amarelo com sangue e veneno se desmanche!

Tomando de assalto o palácio do planato,Niemeyer observa seu projeto em escombros,em pedaços...partidos estão partidos,no mais pleno desmanche,já não tem mais ninguém mentindo do alto de um palanque...Ternos rasgados,esfarrapados,o povo já não é puta,já não é manipulado! Direita ou esquerda,tanto faz a direção,se é sempre seguindo em frente ninguém vai nos parar não! E não,não dá mais,cansei de esperar! Pátria que grita junta pra ninguém nos derrubar! As estrelas estão minguando,os tucanos em extinção,a legenda agora é uma e ela se chama nação! Lá em cima no poder já não sobem mais por medo, -Não vai mais subir ninguém! Já diria Nascimento! Ó Pátria mãe gentil,ordem e progresso,bradam fortes,retumbantes, os teus filhos mais honestos!

Ouvi lá do Ipiranga que o Brasil é outro então,caminhando,cantando e seguindo a canção. Somos todos iguais,braços dados ou não,no berço,no terço,na paz,na razão!

Ouvi lá do Ipiranga que o Brasil é outro então!

Paulo Orlando Iazzetti
Enviado por Paulo Orlando Iazzetti em 29/07/2019
Reeditado em 29/07/2019
Código do texto: T6707359
Classificação de conteúdo: seguro