PERGUNTAS



“Não confunda obra com autor”
Seu lugar vazio aqui está, e onde vejo a pergunta, é, sei encontra-la é a fração do enigma que queria decifrar, e para muitos ou para alguns, nada mais que um simples caminho a fugir, ou a regressar.
Como exemplo que tentei seguir, e tudo que por vezes ao corpo humano, que os dias vai se indo, a saudade de que, da historia que não se pode o mesmo verbo ainda se contar, é grito que vem do fundo e da própria alma, e ate próprio ir.
Queria então a logica de rejeitos, de dados que não são acreditáveis, e exemplos não são em verdade provas, são fascículos de uma historia mal contada.


INDICIOS.
“Não confunda obra com autor”
Há evidencias de que os fatos não nos traz qualquer alternativa de real conclusão, isto posto o que se propõe. Vamos rever nossas formas de ação, e estabelecer uma conexão entre o possível e o impossível, a correnteza nos levara a um lugar, que condiz em aceitação e por vezes a de vez condenação do ato que se propuseram.
E temos como argumentos maiores que ausência de dados que nos leve a se formalizar, e isso não significará também evidências da ausência.



COMEÇO
“Não confunda obra com autor”
Não, não estou parado, a mente a trabalhar, e é o melhor do meu estado de espirito, pois me vejo estático, e assim vou me seguir, e saber que a lugar vou chegar, e sim neste vou ter algo a iniciar, começo, é e será o ponto de partida.
Tudo a se acreditar e não que tudo acabou, hoje vejo o sol, a manha, o orvalho pouco pois o asfalto, deixa pouco resto para isso visualizar.
Mas há sempre aquela vegetação que insiste em seu meio nascer, e lá se vê uma gota do orvalho.
É hora de começar..E sei é uma viagem que faço, e sempre quanto a noite desce, encurta meu espaço. Mas do outro lado o espaço, que não conheço mas terei o prazer ou o desastre de la me estabelecer.



DIREÇÃO
“Não confunda obra com autor”
Não se trata da intensidade da ação, do caminhar para onde for, por algo que se chama paz, amor, indução a ir em frente, buscarmos a alegria de se encontrar um lugar para recostar, para se integrar.
Se sabes para onde vai, tens a certeza de que não vai voltar, então precisas mais de algo para caminhar, nunca desprezes algo que possa servir de amparo, de segurança, que possa ferir não o físico mas a mente, a alma, o coração que cansado clama. Chama e cobra presença não da direção mas de se ser coerência, e a certeza de voltar amanha.
Lembre um passo é pequeno, porém a direção dele o levará ao infinito do seu simples ser. Tenhas no dia a direção.




CAMINHOS.
“Não confunda obra com autor”
Uma abertura no meio da relva, uma amassado pelos pés cansados do caminhante, dos descalçados, a terra batida, é sinalização, por aqui passa um, uma e passa o réptil, o animal peçonhento, é caminho!
Direi sim, da entrada é o caminho, e da saída é o caminho, do viajante aflito, e do caminhante sem rumo, que nem o vento o dirige, e sim a mente vazia o coordena, e condena.
As pegadas ficarão, os sonhos passará, o caminho sim permanecerá.


BUSCA
“Não confunda obra com autor”
Vamos buscar novos caminhos, não as pegadas dos que por aqui passaram, mas vamos sim, buscar convergir para a realidade, e atualidade o que eles procuravam.
Faça busca pela grande verdade, e nunca pense em fantasias, elas desmoronam, como a ideia dos grandes tesouros.
Seja o caminho seja a verdade, e melhor seja você em sua busca.



PLANEJAR
“Não confunda obra com autor”
Tem uma tendência de mudar, é direto nunca tem termino sem varias alternâncias, mesmo em pequenos atos, são dispersos e se vão, mudando, mudando.
Outra certeza e os planejar de longo período, estes então tem uma margem de acerto de -0,000 por cento, síntese nunca dá certo.
Importante é nunca pensar que seus planos sejam mais valiosos. Não os use, use tua mente e faça..

GENERALIZAR.
“Não confunda obra com autor”
Para sempre! Essa ideia de perpetuar as ações não são de grande valia, e muito menos aceita, pois o tempo é evolução. As ideias se revolucionam, o homem cria e inventa, a perfeição se fará a cada dia.
Não se trata uma coisa como única sempre mudará.!

OBJETIVIDADE
“Não confunda obra com autor”
É a prontidão no fazer, o grito do querer, a forma explicita de comandar, é a dedução logica de que precisa fazer, e ser a função do querer . A ordem de executar.
Curta ordem faça!

ORDEM.
“Não confunda obra com autor”
Se compara em muito com Decreto, que é um sistema operacional onde um “ menos capacitado” com poder embutido, tem em si o poder de ser arbitrário.
E mormente faz nos que a recebem a ordem um tumulto generalizado, confusão mesmo é a ordem!




METODO.
“Não confunda obra com autor”
Modo simples e eficaz de se produzir algo, é fazê-lo com dedicação, observando as diretrizes de como e a forma de produzir.
É planejar uma sequencia logica da execução, um a um ou uma a uma, dai a produção se fará rendosa, e com requintes de perfeição, ou não da bem aproximação do que se adotamos o chamado METODO.,

LÓGICA
“Não confunda obra com autor”
Sempre corri atrás de logica, porém a logica das logicas é que tudo dá errado, e busca-se um fato, que o mal de cada coisa será proporcional a quantidade, simples, pequena ou exagerada.
A mente não é logica nós a trabalhamos para isso.



EDUCAÇÃO.
“Não confunda obra com autor”
Eu quero explicar, o que não sei explicar, quero demonstração, quero descoberta progressiva, não jamais da ignorância estancada na mente parada.
Eu quero abrir a porta da minha mente, que quer seguir um passo e adiante, não quero um diploma conclusivo, eu quero saber, eu quero educação, quero começar e recomeçar.
Civilizar-me quando volto ao passado, e me vejo na infância, as primeiras palavras que hoje posso me lembrar! Ensinamentos! Ser gente, a escola uma iniciativa, e vi me construindo o caráter, posso isso hoje pensar.
Observo hoje educação é o vacina que criaram para acabar com a ignorância.

O SABER
“Não confunda obra com autor”
A ação e correspondente, fazer e querer, conhecer do ser e das formas de tudo exercer, executar é aprimoração do pensar, e o projeto sim, sempre executar.




0 1 4 - FORÇA INTUITIVA

Nada mais é do que aquilo que sua mente já tinha organizada
0 1 5 SENTIMENTALISMO

Um instrumento de nosso interior que não conseguimos compartilhar.
0 1 6 AMOR PROPRIO.

Algo que quem o possui.
Detesta rivalidade.
Mas morre sozinho
0 1 7 - AUTOCONSCIENCIA

Não importa! É mais fácil esperar a consciência de nossas forças a se aumentar.




0 1 8 - IDENTIDADE

É unica!
A forma e o ser
Porém torna-se nada
Quando não se cumpre o dever
Muitos a tem duplicada.

0 2 5 - és mulher simplesmente

Adormecido estás! Quem sabe meu sorriso, coisas que você, mulher, vem e faz a paz, e neste caminho a seguir! Quanto de bom, eterno amor, se dedica, e se impõe, exige na forma de não ser general, majestade, impostora dos carinhos, de doces palavras, atitudes, gentis, fazes o mundo acontecer, se propor a unir força, harmonia, um pouco de poesia, extensão daquilo que se pensa, que se é possível, e mais, a introspecção ao furor da paixão .Vive-se de ser cortejada, outros momentos a cortejar, sem segredos, e sem mistérios, explode e se torna a paixão, que alimenta, e introduz no pensar, de alma, de corpo, do momento e se pode então levar até a eternidade, mesmo se explodindo. Insinua, se aquieta, por outras se vai, e ai ferve o sangue, os desejos, a flora e sem segredos, cobra presença, e assim se concede o presenciar.
Tens o poder de fazer insinuante, e logo após fugir, e na saudade, sem se tornar presa fácil, faz de esperta, se vai. Frágil no olhar, uma fortaleza ao pensar, tempos difíceis há sim sempre suportar, enfrenta os problemas que surgem, e sempre buscando tudo amenizar, e o que nos é salutar, sonhar, e o amor para sempre o faz duradouro. Os sentimentos se confundem, num caminho que anda, eu e você, onde anda o pensamento o amor e o prazer, começa por vez, tudo, e diz se não saber nada. O universo é nossa imaginação, e se funde, é caminho, é vida, e quantas vezes sem volta. Na posse, na retidão das mãos, o sorriso, deixa saudade, e leva ao coração, no infinito momento de eternizar o prazer, o fim inevitável faz! Voarmos no infinito caminho de ter você Mulher.. Seus pensares, suas complexidades, mas em síntese, nossa paixão, nossa pura verdade

0 2 5 - REBELDIA

Não sei se posso confundir.
E ser sim um rebelde
Disso sei, vivo a sentir.
Faço sim a minha liberdade

Ser vaidoso é exitir de si mesmo
a perfeição.
É tornar de si proprio o seu pró-
prio orgulho

0 2 7 - ORGULHO

O tempo é de pensar o ser humano em dobrar de vez os joelhos, e não ficar fixado no paradoxo do orgulho, pois torna se ridículos os humanos, fato que os impedem do crescer.
Cegos perante a luz do conhecimento, e tomando isso como vicio que fatalmente terá dificuldades em disso livrar. Chegando ao abismo, de se deteriorar o próprio nome de ser, e até de ser verdades.
Nunca o orgulho é grandeza e sim um inchaço que não é saudável, e por vezes impedem o crescer, e o que se diz, se ajoelhar, e não perder o controle que pode deixa em apuros
8 - AMBIÇÃO.

O inferno se fará como saber um grande paraíso, e mesmo que disposto ainda estiver não o conseguirás assim o fazer. Não existe inspiração nem a sombra não lhe encobrirá, das necessidades prementes e poderá se tornar um escravo.
Pois sabes pagará o preço de se buscar um objetivo que na mente seja de fácil realização, e sempre em nós vem o fogo da tentativa, que nos instiga a dar um passo a frente, porém não é bastante tentar, é preciso ter meta e possibilidades
Se um lugar ao sol nos será salutar, haverá sobre ele sim os empecilhos os caminhos tortuosos, querer muitas vezes não será o poder a fome virá, e o apetite poderá ser um pouco saciado.
E a ambição tem um horizonte, sobre o qual vemos, porém alcança-o é a ideologia, pensar o máximo, realizar sim pode ser o minimo, mas é realização.
Desligar nossos receptores da ilusão jamais, ambicionar nunca parar, porém antes temos de tudo se avaliar.
O mundo não para! E nem nós devemos parar, seguir seguir e seguir, o sonho é realizar, porque não ter ambição.
029- INCONFORMISMO.

É realmente o que não se escreve em linhas retas não se faz resignação, sob qualquer prisma não aceitamos, inconformados ficaremos.
MEDO


É a vertigem que nos traz a coragem, que por vezes está contaminada com o que se chama pavor, todo o momento está no consciente ou no subconsciente a temer algo, que nem mesmo tomamos conhecimento.
Mas de encontro com o nosso desespero está o contraste de sermos cerceados, do ir e vir, da liberdade propriamente dita, acredita ser medo de percas que podem surgir do mencionado cerceamento, ou quem sabe a covardia de medo da ação.
Das vezes faltas muito as habilidades de suspendermos o funcionar de nossa própria imaginação, que tenho certeza nos fará sermos então péssimos conselheiros, e o pensamento é entregar num momento, e dividir posses e sofre pelo que tem, e até pelo que teme ainda no pensar.
O palpite da indecisão do medo e da covardia, do temor ou o que venha a ser temida, assim a resistência de pensamento não traz a nós a ausência do medo.
Medo são vertigem e cansaço, é premonição do mal, que se encarcera no nosso ser.

PESSIMISMO.


Temos o tempo e o mundo, mas observarmos alguns dogmas reais, não se deve viver sobre sombras, assim sendo não terás iluminação, ate nos nossos diálogos corriqueiros, vamos e com certeza evitar sempre pessoas que vivam de mau humor.
Pior ainda aqueles que sentimos não estão dispostos nem mesmo a ajuda-los a si próprio, e vem à pergunta lado a lado será na certeza péssimo orientador e horrível companheiro. E seu mal se estenderá quase que premente a nós, e nunca sinta que o mundo acaba, um dia sim, vamos acabar, e trair a nós mesmos, é o maior crime.
Há sim quantas vezes uma luz em um ponto, busque-a e se ilumine, se atire a paz sim virá, e junto com ela será jogado para fora de nossos egos o pessimismo.
Jamais mantenha em si de que algum mal não terá a sua retirada, todos tem sim o medicamento e este começa na frase! “Eu vou conseguir”
RETRATAÇÃO.

Não falemos muito de nós mesmos possivelmente! Retratar vai ser necessário.
ESCOLHAS

Frutos de nossas aspirações, daquilo que buscamos, somos bombas relógios, quantas vezes sem alternativas de explosão, pois somos tão incapazes que nem conseguimos explodir as nossas deficiências.
O incrível nem nossas crenças são livres de nossas péssimas escolhas, procuramos todas e vivemos nenhuma, falta a alternativa de ir, e quando temos só um traçado a passar, fatalmente seremos apanhado.
A ideia é mudanças, a ideia é novas escolhas, e o bem é alternativa, porém seja o que for escolha e principalmente CUMPRA-SE.

NECESSIDADES

A ideia de buscarmos algo, a fuga que por vezes fazemos ao admirar algo, um bem material, ate mesmo as ideias pessoais, um amor, uma saudade, é uma lei poderosa de tentarmos ser, a explosão das necessidades básicas.
As aspirações e procuras reais se tornam até magoas para nosso ego, e não fingimos isso, vivemos na realidade, e levamos para nossa eternidade, para o nosso pessoal e cruel o mais intimo.
Não tem invenção, surge como um raio, e as fotos reais são criptografados.
035 CURIOSIDADES

Aprender é sim um principio quase que básico temos, e este está realmente ligado aos nossos intelectos, e sempre temos um ponto de interrogação um chamado do além, para os que, assim tem esse conhecimento e desperta ai a curiosidade.
E somos por muito tempo o despertar do querer chegar a um ponto, e buscando sempre, descobrir, o que e o porquê!
Ai é curiosidade.
PRATICA
Estamos sempre a buscar a informação correta sobre como funciona!
E, num instante tudo está escrito, é a dica de que isso é trabalhado nessa forma, e a questão passa a ser!
Teoricamente vamos nos aperfeiçoar, será trabalhado na questão de crescermos dentro da doutrina real! Estudar, e ver o que se escreve sobre isso ou aquilo.
Pratica é a ação controlada de como se fazer e relacionar quão renderá mais, teoria vezes pratica.
E por vezes a teoria não funciona enquanto a pratica não vem se juntar.
TEDIO

Tem sentido e sempre que se busca a sorte, que nada mais é que a falta de coragem de ação, de trabalho, e busca-se sobrevivência nos jogos do governo, que possuem alta tributação e os jogos de azar não puníveis pelas ARBITRARIAS SANÇÕES de impostos.
Quantos se nota nas ruas, nos lugares os bocejos, que são nada mais que um grito silencioso da até não chateação e falta de atenção ao mundo que os rodeiam, e as pessoas que deles podem necessitar.
O tédio vem e junto a ele, ou nele montado a preguiça, que não se define quem o construiu ou os dois se construíram
IDEIAS.
Nós humanos temos a procura como nosso arsenal, ela nos induz a campos meritórios de estarmos sempre melhor acondicionado ao meio que o vivemos.
E procurar é algo que temos que buscarmos a certeza, algo vai ser encontrado, encontra-se o que procura, e aquela outra coisa que virá quem sabe a nos afundar, ou nos ajudar a viver melhor.
E o confronto entre ideias sempre é mais rendoso e mais aceito de que elas com nós humanos (homens), o que sai delas já aprovado das muitas e muitas vezes não é o que se foi imaginado.
Algumas são tão espetaculares e geniais que nos assustamos com a conquista, são caracteres de ajuda a outros, e por vezes nos engradecemos, quer se mérito, quando das muitas são apenas coincidências, e você pode matar humanos mas a sua ideia ficará eternizada, e a cada minuto melhorada.
E quem as contrarie tem somente como arma mortal fazer outras melhores.
Ideias não são fatos, mas sim guerra pessoal em buscar sempre a melhora, sempre ter como ideia, trabalho, pesquisa, e luta.
PRATICA
Estamos sempre a buscar a informação correta sobre como funciona!
E, num instante tudo está escrito, é a dica de que isso é trabalhado nessa forma, e a questão passa a ser!
Teoricamente vamos nos aperfeiçoar, será trabalhado na questão de crescermos dentro da doutrina real! Estudar, e ver o que se escreve sobre isso ou aquilo.
Pratica é a ação controlada de como se fazer e relacionar quão renderá mais, teoria vezes pratica.
E por vezes a teoria não funciona enquanto a pratica não vem se juntar.

DECISÃO

Tenho que ir, não sei para onde nem como ir, para lá estou indo, e nas curvas do caminho vou me repensar, mas eu estou indo.
E não importa pode ser como a folha seca que o vento irá toca-la sem que ela tenha sobre ele a resistência. Estou indo.
Quero não adiar o que vou fazer, e agora e o hoje, e não posso evitar tem um campo minado, da resistência que me atrelo, que me apego, é a certeza de que algo de melhor poderá sim acontecer.
O sair e o fugir, a melhor maneira é caminhar, difícil é esquecer, e voltar atrás, ficar nas decisões que iriam ser tomadas, mas ficou lacradas.
Pare! Não temos que parar, sim decidir! A vida não dá tempo, ela gira, e com ela comece a girar.
ALICERCES.

Construirmos sonhos estatua de areias, não especificamente nas praias, nas nossas mentes, ai por vezes vazio, momentos de angustias.
Estes alicerces ideias tem que ter base, ideia de ida e até da volta, e sustentação.
Alicercemos as atitudes as coerências entre o que se pode e o que se deve fazer.



DESAFIO


As tragédias por muitas vezes são evitadas a partir do momento, o desafio de autodefender.
Das dificuldades que os momentos criam as soluções se afloram, e algumas máximas o caminho que não oferece dificuldades, fuja dele, não te trará nenhum beneficio.
010 - DESCOBRIR


Isso é tarefa de distinguirmos não o grande monte, a grande paisagem, mas abrirmos nossos olhos para uma atitude diferente é ver com olhos da alma.
E sabendo sempre que a tarefa é alongarmos a visão, irmos além de nós, além da palavra, entender que a busca é incessante, seus frutos sim o descobrir.
Sempre a pensar a descoberta é ponto de partida após pode haver outras nuances.

4 1 4 0 - I N S S

Essa coisa nunca mesmo será solucionada
Tinha tudo a se organizar
Mas os governos sempre a bagunçar
Ainda mais com Senado e Câmara aliada
*-
Num universo assim de masmorra
Antes que todos os segurados morra
As pericias sim agendadas
Peritos tem as decisões já ordenadas.
-*-*
Simplesmente o brasileiro se envergonha
De tantos impostos recolher
E ver pelo ralo da corrupção seu dinheiro correr
E não a força que o detenha.
1 3 9 - VAI VIVER

Quantas serão os tempos! Ruas e estradas
Argumento em ti, a estrada, o caminho!
Estar sempre a procura, um ninho
Abraçar-te enfim coração mãos cansadas.
*-*-
Aquele local, que era sim quase vizinho
As artes e as puras minhas traquinadas
Você era saudade, as preces de carinho
Hoje em memorias minhas guardadas
*-*
Se foi o tempo dispara e avança
Sua imagem, o gostar, pura lembrança
As imagens e a gratidão.
-**-
Vivendo no alto. Porém presente comigo
A busca, o querer sempre antigo.
Numa saudade, o fim de nossa ação.
EXPRESSÃO.
São por vezes nosso retrato
Que exprime de vez o fato
A janela do se pensar
Atos na vida assim proporcionar

4143 - INTENÇÕES.

A vontade assim explicita
De um acontecer e perceber a visita
Na busca de uma suposta pretensão
Que na vida lhe dê determinação.
4 1 4 4 - INGENUIDADE


Parte de ser até graciosa
Não podendo muito durar
Para não tornar perniciosa
Quero de ti.

Quero seu cheiro de gata perceber
Quero o seu cheiro de mulher eu patentear
Em formas simples e explicitas
Teu corpo fazer como um cartão de visitas.
Nele me deslizar, e explosão ao lhe amar.
-*-*
Quero Mulher especial, e verdadeira.
Tê-la por noites e noite inteira.
Ver teu além, e assim no momento especial.
Grito de prazer, como louco esperar.
-*-*-*
Mulher a voz a me acalentar
Nas noites muito esforçar
Junto a mim, eu a sempre ter.
E será isso meu maior prazer.
*7
QUERO DE TI
A grande visão.
De dois pontos a me entregar
Em mim detonando a grande excitação.
E assim a eles, logo penetrar.
-*-*
Deixo a ideia desta grande posição
Que implodem a grande inspiração.
De quatro e assim desarmada.
Para introdução, e levemente penetrada.
-*-
Que estas duas portas sejam liberadas
E na instigação.
Sejamos para sempre uma grande união.
E no tempo ser lembradas
---*-*
Tem coisas que nunca pedimos demissão.
Pois temos sim, loucuras e paixão.
E pedimos a presença especial
Amor, paz, e liberdades, que coisa legal
-*-*-*
O grito não se faz por acaso, tem sentido
Alguns dizem ser por vez perdido
Não gostam do prato preferido., a nós alocado
Quantas vezes com sabor do pecado.
-*-*-*

NÃO POSSO ESQUECER.


É das pingas e dos tombos, tento, me bato contra meu destino, a altos brados eu interponho entre o presente e passado. Escravizo-me, e todos os mais busco esquecer. O passado vem à tona, é, mas é feliz me retornar, é saudável eu buscar, um paraíso que foi o desespero que por vezes me coloquei os antagonistas que tive que com eles debater.

Consoantes é o poema que pude por tudo isso escrever, as almas bondosas, os enigmas que ditei as canalhices que pude então fazer, os distanciamentos daqueles que, devido a fatos não certos, tinha que essa atitude tomar.

A igreja de Santa Terezinha tornei coroinha, vinte anos depois, lá estava eu, não por ser um fanático religioso, mas para acompanhar a amada, oh! Não posso mesmo esquecer, um presente de Deus, que dista quase quarenta anos, carregando algo que não sei o nome, acho que ofertório, ai, com todos os olhos fixos dos fanáticos religiosos, a meu lado ela! Saudades.

Procissão de Nossa Senhora da Aparecida, da cidade ao alto do morro, capela, que como congregado mariano, de tantos amigos especiais até hoje, no parar do meio do morro, eu e ela, paramos, as frases, palavras que ali rolou ficou gravada, reeditada, porém mesmo juntos, estas frases, não puderam ser mais faladas. Pesam, há Se eu não puder esquecer.

Tempo é nosso amigo mais tenebroso, ele, por si, e por ser só, que o sentimos talvez inerte, como enganamos, ele é nosso pior ditador, e terrivelmente silencioso, vai nos matando dia a dia. Fica a pergunta que me faço, que me interpelo! Quando eu fechar os olhos quero essas lembranças daqui levar.



1 4 8 ESTOU PEDINDO PERDÃO.

A mim mesmo por ter me negado
O direito de ser um eterno apaixonado
Da vida que pude então viver
Grandes momentos de prazer.
Dos lugares que passei.
Estou pedindo perdão a mim mesmo.

O sentido da vida.
-*-
Na luz e nos caminhos, numa coisa que se aparece no imediato, momento que a jornada, tem que ser ou deverá ser iniciada. Podemos criar alguns atalhos, porém obedecer a normas, que ditam que imploram ordem, dê o sentido, talvez então da vida.
Temos às vezes atalhos que qualquer um pode dizer, porém podem estar enganando, ou enganados.
A mudança se faz, porém profunda e após muitas vidas muitas que mudam os próprios atos, hábitos e rotinas, que se estendem desde pensar e agir, de desejos e sufocamento de ideais.
A responsabilidade do ser, do homem, tornar se um meditador traz sim a responsabilidade maior que possa existir nesse mundo.
Nunca haverá imediatismo, portando o inicio não poderá trazer muitas expectativas, para não se frustrar, ou até parar no meio do caminho. O sentido então da vida que se constrói dia a dia, minuto a minuto e o crescimento seja lento, para evitar a queda.
Meditar nunca foi e nem será um flor na sua estação, qual aparece em semanas e é uma imensa arvore, precisa se tempo para o espalhar de raízes fragmentos que fortalecerá sim, o grande sentido.
Este sentido de ser vida não floresce sobre presença, simplesmente virá a acontecer, e crer no poder de meditar sempre positivo, para não perca o foco de vida, de ser presente.
Num silêncio que não se espalhará, o som do seu próprio eu reproduzirá a harmonia, sua presença de alma e romperá se todas as barreiras. E será sim o seu sentido da vida.

4 1 5 0 - PREOCUPAÇÕES

Quando a vida transcorre em normalidade, compreendamos que as catástrofes tendem a nos causar impactos, porém solucionáveis, ai a gente ocupa tempo e espaço, e se preocupa realmente.
Nos altos e pagos os males quase sempre inevitáveis em qualquer canto desta existência. O custo é o maior não no estrito pensamento financeiro, mas no emocional no espiritual, e por vezes nos dá alguma coisa para nos ocupar mas isso, com todo o seu esforço por mais impactante não o levará a lugar nenhum.
E ainda o hoje é o mesmo amanha que você tem que se preocupar, não o deixe ele esquecido.
4 1 5 1 - ANSIEDADES.
Ansiedade é a situação que é questão que se torna vida ou até a morte, e poderemos morrer muitas vezes, não a morte que se fala, a que se imagina, a morte do pensar, do egocentrismo.
O ser é centro do sofrer, calado resignado, sem ser isso necessário, e não se dele isso acompanha-lo até seu descanso, a cama..
Reflexão e toda a atenção sobre o que se chama segurança ao futuro, mas não que isso vem a se tornar obsessão. Pois tudo aqui construído a certeza é vai aqui ficar, talvez nem seu nome lembrara.
Aqui diz que morre o homem fica a historia, tenho duvidas sobre isso, mas não vamos nos afligir neste fato, divertir e nunca retalharmos, por isso ou aquilo.
O pão puro é um grande manjar, quando acoplado está a saúde física e mental, o resto acontecerá normalmente.
O que vier virá, o acontecer é o acontecimento, então nunca ansiedades.

4 1 5 2 - ARREPENDIMENTO


Isso nos faz remeter a um campo minado passado remoto; continuo que a mente não consegue apagar, fato e ato de cometimentos de falhas contra outras pessoas, e das muitas vezes contra nós próprios.
Arrepender muitas das vezes tem um custo, o comprometimento com o nosso eu mais profundo, e quantas vezes traz a nós a vergonha de pararmos no tempo. Deixar de fazer uma ou outra ação, cria a indignação e até mesmo uma indigestão de palavras e quantas vezes até de ações sociais.
Somos muitas vezes o escravo das nossas péssimas atitudes.
Se vigiarmos não teremos num futuro ter que arcarmos com o arrependimento.

INFERIORIDADE
Ser que por vezes se sente inútil, não aceita convites para melhorar trabalho, ação social, acha que tudo acaba aqui, onde sua mente em desequilíbrio age, é um verme a seu modo e a seu ver, e sente-se derrotado sob todas as suas potencialidades que são possíveis.
Ninguém é tão inútil que não sirva de um bom exemplo ate que seja para o mal.
4 1 5 3 - TRISTEZA.


Somos seres e somos aspecto de formações psicológicas, onde estamos sempre a caminhar de uma forma de como se fosse o ultimo dos passos.
Por vezes não percebemos que esse pensar nos traz a chamada angustia; melancolia e a tristeza, que nos impede de ver a nossa volta a alegria, o prazer intenso de vive, um momento a mais, um dia a mais.

Vamos parar!

Vamos raciocinar!

Vamos nos reerguer!

Agora! A nosso lado alguém é feliz, não em tristeza, para que contaminar a eles, sirvamos de exemplo! Que na verdade é a maior caridade de nós humanos

ORIGEM
De onde vem?
Para onde vai?
Porque dos caminhos que por mais tortuosos tem começo meio e fim, dominados estão, no estar e no disfarçar, e os pontos no vazio de qualquer noite, tem culpados.
A saudade que sentimos os desesperos as culpas que nos desatinam, são e tem origens diversas até adversas, porém elas são originarias de nossas falhas de nossa fala,.
Os sons são emitidos, porém os silêncio
s virá a posterior se acalmar.