>LUA DE MEL<

##################

Deslumbrante, numa mistura do oriente com o ocidente. Trajando um kimono vermelho gentilmente aberto me deixando ver os predicados de sua anatomia, usando um sutiã meia-taça e uma minúscula calcinha rosa choque a Deusa tinha predileção por estas cores, ela incorporou na fantasia uma exuberante cortesã.


Tive o ímpeto de agarrá-la naquele momento, mas me disfarcei de controlado, o desejo irrigado e o clima alusivo me fizeram ter certeza que a noite seria caliente.

Como fogo em pólvora os olhos dela me percorriam fazendo minha pele arrepiar. Ela mordia e me beijava com os seus deliciosos lábios, a Deusa parecia estar fora de si! Seu anseio era tanto que os tesos mamilos dos seus seios queimavam como febre alta. Deitei-a na cama e os banhei com mel, ele escorria pela anatomia de sua volúpia eu o sorvia com destinadas carícias.

Em possantes ondas de prazer ela se retorcia. Eu estava dando atenção à parte específica que ela queria ser sorvida, nossa como eu desejava fazer aquela coisa!

Parecia que estávamos em transe à excitação era irrefreável, guiando os meus instintos ela me instruiu como atiçá-la, as minhas investidas iam ficando cada vez mais e mais ousadas. Levei-a ao ponto culminante no prazer, ela não conteve o desejo de retribuir as minhas carícias, aquela fêmea me instigava e me deixava cada vez mais desvairado...

Não resistindo mais em brados ela não ponderou. Ai me possua gostoso, meu atrevido mestiço, safado cachorrinho, faça com o meu corpo o que quiser. Vou te oferecer muito prazer, quero cavalgar em você, quero me submergir em você.

Possua-me sem pudor e perímetros, estou sedenta! Está noite eu serei a sua cortesã e você será o meu Rei na luxúria, controlando-a como uma potranca no cabresto ela gemia e maliciosamente bamboleava os quadris, e ficamos na alcova num vai e vem delicioso.

Em nossa segunda lua mel. Ficamos duplamente recompensados na cópula ao abrangermos intermináveis extasiantes deleites, no ápice cabal dos nossos recíprocos orgasmos. Após o magnífico escarnecer nos beijamos demonstrando a felicidade que estávamos sentindo.
Sempre seremos á profundeza um do outro, nos amamos muito de corpo e alma, no verdadeiro sentimento norteado pelo o espírito.






SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 15/08/2011
Reeditado em 08/09/2011
Código do texto: T3161779
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.