ENCONTRO

ENCONTRO

Tudo parecia tão normal, um convite para o jantar, que mal poderia haver?

Eu, ali com mil peças de roupas a escolher, mas nenhuma parecia tão casual, normal...a minha vontade mesmo era ir assim como vim ao mundo, assim não perderíamos para tirarmos as peças.

Um demorado banho, óleo de banho pelo corpo “ uma pele macia e cheirosa ninguém resiste”. Um conjunto de lingerie de cor inocente porém provocante, um rosa claro de renda com lacinhos de cetim, uma camisa branca de tecido levemente transparente, saia preta não muito justa e para completar uma sandália de saltos vermelha. Maquiagem leve acompanhando a inocência da lingerie.

Na hora marcada lá está ele ligando para mim dizendo que está a minha espera. Coração acelera...no elevador última olhada no espelho “admiro o que vejo".

Ali estava ele, calça jeans escuro, camiseta preta...e que perfume maravilhoso. Abre a porta do carro para mim, em seus olhos posso ver o desejo, seguimos para o “jantar". Chegamos! Diz ele com sorrisinho, esperamos o elevador, o silêncio era pleno mas os desejos gritavam. Entramos, o apartamento era no último andar, no meio do caminho ele chega perto, diz que o meu cheiro está irresistível, respondo que só óleo de banho...e ele diz baixinho em meu ouvido que refere ao cheiro de tesão.

O calor predomina o ambiente pequeno, sinto as mãos passear em meus cabelos, descer em minhas costas...como desejei que ali fosse o ponto de chegada, não importava ser a sala, quarto...cozinha, mas era o elevador e nesse momento a porta abre, um longo corredor e finalmente o apartamento.

Pensei que iria me atacar assim que abrisse a porta , mas não, o meu sangue fervia, ele calmo oferece algo para beber, aceito. Aquele era o jogo dele, me enlouquecer de prazer antes mesmo de tocar.

Conversa vai, conversa vem...e sem querer a bebida cai em minha camisa. Não podia ser em melhor hora, ele chega perto diz que precisa tirar para não manchar, vai desabotoando um por um dos botões, enquanto abaixa pelos ombros vai beijando o pescoço, deslizando a camisa e roçando o seu corpo.

Quando a camisa está quase caindo ele segura, diz que as minhas mãos amarradas será mais interessante nesse momento...

Virou-me de costa, amarrou as minhas mãos, abraçou-me, beijou a nuca, provocou arrepios ao descer lambendo a minhas costas “que loucura mais gostosa".

Observou e comentou da pureza da lingerie, insinuante e angelical “mal sabia que foi proposital". Em meu ouvido falava besteiras, provocava o meu corpo, eu ali , totalmente entregue.

A provocação era intensa, pedi para libertar as minhas mãos, pois era a minha vez. Mãos livres, acariciei e beijei aquele peito, lambia cada parte, só sentia corpo contorcer, Hum!

Em suas pernas me encaixei, suguei com maestria, era a minha vez de te enlouquecer. Deslizando em seu corpo fui deixando o meu cheiro, e de costa para você, sentada, deslizava as mãos em suas pernas. Você louco, me pega e vira sobre o meu corpo, morde, suga e lambe...é intenso!

Encaixa as suas pernas entre as minhas, me beija com paixão, provoca com a língua...deixa-me louca. Nossos corpos pedem, precisam....o nosso cheiro ali na sala ficou marcado, impregnado. Quanto o jantar , será o nosso almoço amanhã de manhã .

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 14/04/2019
Código do texto: T6623038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.