O TEU CHEIRO EM MIM

O TEU CHEIRO EM MIM

...e ao acordar não encontro o calor de teu corpo junto ao meu, apenas o teu cheiro que ainda exala em mim e em nossos lençóis. Ao lembrar de nossa noite, o sorriso brota em meus lábios.

Quando você chegou, o jantar já estava servido e você com toda malícia. Durante o jantar , aquele roçar nas pernas, um aperitivo do que estava por vim. Terminamos com uma taça de vinho em nossa cama, depois de ter deixado peças de roupas jogadas pelas escadas.

Deixou -me sem ação, pegou a taça de minha mão e foi chegando perto até que chegasse contra a parede. Ali, fui beijada, mordida, acariciada...molhada, o vinho na pele com o doce sabor da excitação.

Provocou a minha imaginação, entre abraços e amassos a cama é a minha direção e ali começa a minha diversão.

Roçar o meu corpo em suas costas, falar baixinho no ouvido, beijar os ombros, descer bem devagar e em teu corpo navegar.

Você a delirar a cada toque, geme a cada sussurro...o desejo chama, o teu corpo me atrai e juntos nos embolamos, rolamos, de amor e paixão gritamos, eu te sinto quente numa explosão louca, o meu corpo te abraça, o gemido agradece...a nossa paixão escorre e ali ficamos grudados até você partir, o teu cheiro sempre estará em mim.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 21/05/2019
Código do texto: T6652524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.