TODOS OS DIAS

TODOS OS DIAS

Todos os dias são assim, você ali deitado parece uma pintura em um quadro. O seu corpo da cintura para baixo no lençol enrolado, de bruços com os braços para cima...é pura tentação.

A imaginação ferve, acordar com um café da manhã diferente...na bandeja, pães, geleia, frutas, iogurte, hora de começar a brincadeira de te acordar.

Um morango suculento passeando em seus lábios, o gelado te faz acordar, aquele jeito safado que já sabe o que vai acontecer, morde o morango com vontade e segundas intenções.

Um beijo gostoso, suave com sabor do pecado. Gotas de iogurte no corpo derramado, lamber tudinho quase que sugado, só sinto o teu corpo reagindo a vontade.

Essa geleia misturada com o seu melado é a provocação perfeita, em seu corpo deleito-me, lamber, sugar, chupar...até você pedir para parar. É maravilhoso, você assim todo docinho é mais gostoso, é o meu anjo do pecado, o meu lindo quadro de todos os dias.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 25/05/2019
Código do texto: T6656403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.