Desejo carnal

O desejo toma conta de voçê .

Ali esparramada na cama , lança - se ao devaneio da carne , arquejando a cada toque de seus dedos em seus tecidos moles qual tecedora de veludo movimentando - se em golpes de mestria sem igual . A fome é imensa e voçê devora cada pedacinho de prazer que consegue arrancar de seu corpo a ferver . O quarto é pequeno demais para suster seu voo e voçê abandona esse plano terreno .Viajando em outro plano de existência voçê batalha consigo mesma entre suspiros e gemidos na procura e conquista do golpe final , o extasiante prémio do vencedor dessa luta fatal .

No canto , sentado no cadeirão , eu observo , encantado , deliciado e extasiado . A vontade de entrar na luta é imensa mas eu espero voçê convidar - me para dançar nessa guerra de gemidos e suspiros com ânsia de arrancar de voçê gritos loucos e embevidos no mais delicioso prazer .

Seus olhos encontram os meus e o desafio é lançado . Sem hesitar eu avanço e te envolvo num abraço apertado mas delicado e com um beijo demorado e molhado transporto - te a outro campo de batalha , onde com toques de malícia que te fazem estremecer , eu sussurro em seus ouvidos a prosa do prometido prazer .

Voçê ansiosa e esperançosa se entrega em meus devaneios e soltando versos pelo meio de gemidos , nossos corpos envolvidos na luxúria sucumbem na dança de linguas ávidas por sorver o melhor que puderem obter . As peles se tocam , os corpos se entregam , bocas se unem e almas se completam .

Membros latejantes , vales húmidos , corações palpitantes , veias pulsantes , corpos entregues á tentação , seguindo a linha do versejar as peles suadas , continuamos escrevendo poemas em carnes quentes de desejos rasgadas cavalgando o prazer em maravilhosos haicais até arrancarmos em uníssimo o grito do gozo que faz meros segundos durarem uma eternidade até que as almas ascendem , tornando - nos imortais .

Batalha mental e carnal .

T BlackWolf
Enviado por T BlackWolf em 19/06/2021
Código do texto: T7282410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.