O Amor com que eu sonhava

Existem momentos na vida inesquecíveis , onde pensamos que não há limites para felicidade. É o amor um sentimento que é necessário viver... um sentimento que brota da amizade e cresce na mais pura simplicidade.

E é onde o amor se faz presente, que mesmo que nada faça sentido, ele cria o sentido.

Pois o amor, um sentimento um sentimento indefinível... que se traduz nas melhores e mais simples ações do dia-a-dia:.

É quando não enxergamos e ele nos guia atraves do caminho, quando temos medo de escutar ele se torna os nossos ouvidos e torna mais fácil aquela noticia, é quando num abraço o medo parece desaparecer, e atravez de um olhar se compreende o que mil palavras não conseguiriam explicar.Só quem sabe amar, sabe o que isso quer dizer...

Passei um tempo procurando um grande amor, ou como dizem por ai o príncipe encantado de uns ou simplesmente o meu amor, fui aonde meu coração me levou, em busca do meu amor, e o destino me mostrou, que ao abrir meu coração a pessoa que procurava eu já havia encontrado, ele sempre esteve ao meu lado...

Aprendi que o homem com que eu sonhava, existe sim ele é a criança de ontem, o adolescente de hoje, e o futuro homem de amanhã que guarda consigo a doçura da criança, a experiência da adolescência, e a maturidade que só o tempo poderá lhe dar.

O amor, que não precisa mostrar a carteira, ou ter bens materiais, ele só precisava ser ele mesmo: sincero, carinhoso, honesto, e saber amar e não ter medo de viver este sentimento ou de chorar diante de uma mulher, ou aquele menino/homem que adormece em seus braços, ou que ao dormi segura a sua mão como se acordado estivesse, lhe passando segurança, e que mesmo no silêncio de um olhar te fala tudo aquilo que se precisa ouvir, e no calor de um abraço lhe passa segurança e com um beijo sela um sentimento que só quem foi criança, é adolescente e, é adulto poderá senti-lo.

Foi necessário tempo para que eu aprendesse que o amor é o sentimento mais perfeito que existe, por ser a extensão da amizade que é a sua base, que por sua vez na sua base tem: simplicidade, lealdade e respeito. Amar é a forma mais profunda de sentir, aonde existe todos os bons sentimentos, com ele aprendemos que ao ouvir o coração, amamos o desconhecido,o preconceito deixa de existir e a felicidade se faz presente, pois não existe felicidade sem amor.

E foi quando brincando como uma criança , na empolgação de um adolescente, e na maturidade de um homem, que eu aprendi a te amar. É muito bom quando você esta por perto, mais é uma pena estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.mais foi bom saber que existe pelo menos um homem “perfeito”,você. Pois os gestos poderão ate esconder o que sinto mas as palavras nunca poderão esconder a pura verdade de um sentimento. TE AMO

* dedico esta poesia para uma pessoa que pra mim é muito especial, um amigo que em pouco tempo se tornou especial e insubstituível .

Gisele Macedo
Enviado por Gisele Macedo em 22/08/2008
Reeditado em 22/02/2019
Código do texto: T1141495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.