Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estupidez.

Um dia ainda espero ser capaz de provar para você, que meu amor foi sincero. Um dia iras olhar para o lado e notar minha ausência, e talvez pedira em silencio, não sei, que eu volte para ti.
    E neste triste devaneio, ficara recordando que aquele passado ainda se encontra bem cravado no seu coração, e que as lagrimas agora  são sinceras, iguais aquelas que eu  chorava, e que você por pura estupidez, simplesmente as ignorava.
    Um dia após o outro... Isto será a tua sina, não lhe desejo isto como castigo, pois também isto esta acontecendo comigo, mas o que ainda me segura nesta vida, é saber que eu te amei realmente, e que a minha passagem por aqui não foi tão em vão, pois por alguém me preocupei, por alguém dividi meus sentimentos, e por alguém pude descobrir as coisas que o amor nos leva a fazer, coisas  que só o coração pode entender.
    Um dia quem sabe, você consiga explicar a este teu coração, o quanto estúpido ele foi, mas se achares ainda que não é tão tarde para uma reconciliação, por favor, não rasgue esta carta... Sem antes olhar no teu portão.
DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 31/05/2009
Código do texto: T1624604
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
DIASMONTE
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
742 textos (32180 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/20 04:16)
DIASMONTE