Pra quê falar de AMOR

Não importa o século, o ano em que vivemos, o amor sempre é o centro e o motivador das conversas. Não importa o sexo, a raça, ou a religião, fala-se de amor em qualquer estação. Não importa se entre dois homens ou duas mulheres, o amor está no ar e não há como negar.

Agora o que não se ouve falar é como coloca-lo em prática, em como doa-lo, em como faze-lo circular, fala-se tanto e pouco se pratica efetivamente.

O amor não necessáriamente precisa ser entre dois seres e nem só entre eles deve permanecer, o amor deve ser difundido, circulado, rodado, sentido, doado, oferecido, deve amar.

O amor não pode ser aprisionado entre duas pessoas, ele é livre e deve ser expandido a mais, seja várias mulheres e homens, animais, coisas, especies, enfim, ele deve girar pelo mundo.

Seja nas palavras doces com quem encontramos na rua, ou na troca de sorriso quando passamos por alguém, seja ao ajudar um velinho(a), ou alguém com alguma deficiencia, seja em qualquer ato, ato não amis de bondade e sim de amor, amor pela vida, pelas pessoas, pelo proprio ato de amar.

Vamos para de falar e agir, pois o amor não é pra ser falado e sim ser demonstrado cotidianamente para toda essa gente.

FELIZ 2010.....DOE AMOR!!!!!!!

Dani Moura
Enviado por Dani Moura em 27/12/2009
Código do texto: T1998574
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.