Olhos como o verão;

O amor aparece a sua porta, com um sorriso singelo e com os braços abertos, mas você não pode deixá-lo entrar porque procurar o amor é tudo aquilo que você tem feito e sabe fazer, e que talvez agora na hora em que talvez mais importe você não saiba como agir.

Quando tudo o que você aprendeu esta em jogo, e você já não consegue concentrar um ponto para estar seguro, então é quando você percebe que você tem esperado muito mais do mundo do que esperado de si mesmo.

Exatamente nesse momento em que os dias tornam-se borrões, que você é capaz de ver diante do espelho aquilo que você realmente é, sem sensacionalismo ou egocentrismo, então você percebe que você esteve tempo demais acreditando em lágrimas e sangue.

Então chega o outono e você ainda mantém seus olhos como o verão, porque finalmente entendeu que passou tempo mais do que suficiente acreditando em subterfúgios, chega uma hora em que a verdade é tudo o que temos no ar e simplesmente é o que basta para estilhaçar as mascaras.

Até que afinal e indiscutivelmente você mantém seus olhos como o verão.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 11/03/2010
Código do texto: T2133054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.