Esperando a cura......

Nem sei por que é tão importante esperar algo de alguém,

se me perguntares se sinto falta, direi sim, mas somente dos comentários e opniões de algumas pessoas.

são elas: mãe, pai , irmãos e ex-amantes, talvez alguns amigos, talvez alguns cães que criei em minha juventude e se algum deles abrir a boca para me dizer que não estou bem, eu vou acreditar.

já no meio do mundo, no meio da gosma, no meio do medo, no meio da mentira, no meio da farsa , no meio da gosma, da gosma, da gosma de um ser que não se esvai, nem se alimenta, no meio do ser que so se preocupa consigo mesmo, no meio do nada, no meio da bosta, no meio da da água, no meio da inércia,sempre no meio , no meio do nada, isso, para mim que cavalgo sozinho e sem seguidores, nem me chega, nem me toca, nem me atormenta, muito menos me exalta, não me traz nada, é só , um só....

o trabalho, o diálogo, os livros e escritores, os alvos do oriente médio e os tsunamis do japão. Quem são eles para me atormentar? quem são eles para me fazer sentir pena? onde esta o Michael Jackson? que tanto fez e não o fez, acabou morto pela depressão, digam-me, o que querem de mim, querem o desespero e a loucura a ponto de causar a morte, morte da idéia, morte da carne, morte da familia e do amor, sabe-se lá o que disseram no irã, muito menos saberemos no japão, eu estou aqui, olhe para mim, diga que eu existo e que gosta de mim, diga que minha mão pode sentir a lisura da sua, diga-me que és irmão, minta, minta pra mim, mesmo que eu sinta seu corpo tremer de vergonha, pois eu posso ceder, eu sempre irei ceder, diante de tanta contradição, eu cedo , como o iraque cedeu a USA.

é no meio da farsa que os heróis se destacam e eu nunca fui um, quando vou me destacar? meu cabelo cresceu novamente, eu estou desistituindo a imagem de homem comum, eu estou reconstruindo a imagem de Artaud, mesmo que ninguém saiba quem ele é, eu só quero ser, o que eu devo ser mas nem minhas amantes , nem elas sobreviveram a minha sedução, ao meu carisma, hoje querem minha amizade, hoje querem que eu seja um amigo que eu não posso ser, pois eu as amei, eu as beijei , eu as fodi a noite inteira, eu ingeri seus cabelos, pentelhos , útero, eu vi seu ventre dizer pra mim, Eu ti amo! mas tudo passou , amizade, carinho, de que me serve , eu estou sozinho, sou sozinho, eu não sei mais, eu nem sei mais, eu aceito mais , do que sempre aceitei.

quando a bebida acaba e o copo me diz que amanhã minha dor de cabeça será salvadora, não , não posso ceder novamente, quero ver as coxas morenas quando acordar, mas onde estão?onde eu as irei encontrar, nem o bukowski irá me dizer, nem shimada, tati ou Gal, nem Lê ou barbara, ninguém vai estar ao meu lado quando acordar , por que eu realmente nunca acordei do lado de nenhuma delas, nem de meus pais e irmãos, nem de meus amigos e meus cães, todos os dias eu tenho acordado sozinho e não sei dizer o por que? eu preciso disso, eu vivo isso, e nem sei mais, não sei bem ao certo, não sei a cura, não sei qual o carma, mas acho que virei um ator, muito longe de artaud.

rdeorristt
Enviado por rdeorristt em 15/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2848688
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.