Para todas as Letícias!

Então hoje é o dia, é o dia de conhecer mais um pouco sobre essas incríveis e inexplicáveis Mulheres... Sim, hoje é o dia de aplaudirmos de pé mas não só aquela que me deu inspiração mas sim todas que têm como louvor; o nome Letícia.

.

.

Alguns dizem que o seu nome é o que mostra sua beleza, já outros dizem que a sua beleza é algo tão platônico e completo, que nunca poderá ser descrito por apenas um nome.

.

.

Já outros dizem que a origem

da sua alegria vem do seu sorriso,

que posteriormente é o mais lindo que existe...

.

.

Já outros dizem que o seu lindo sorriso é algo que só é refletido assim, tão belo, graças ao seu lindo nome... Muitos boatos existentes falam sobre as perfeições das moças com o nome Letícia, então vamos conhecer algumas das perfeições, que cercam essas belas e doces meninas!

.

.

As moças que têm o nome Letícia são perfeitas, e isso é pelo fato que a cada dia se torna ainda mais verdadeiro, o fato, o mito, o boato que diz que é nelas; que habita a perfeição!

.

.

Elas já não acreditam mais em fadas e dizem que o amor já se tornou um mito para elas, algo que parece ser impossível de ser alcançado. Hoje, as senhoritas com o nome Letícia já não sabem mais o que é serem amadas pois vêm até mesmo na fala, que os Homens já não sabem mais o que é a paixão.

.

.

P.S.: Elas são muito diferentes das outras pois conseguem saber o que os garotos pensam, só em ouvir suas vozes...

.

Elas são totalmente diferentes das outras moças, e isso não é um simples boato, realmente parece que as moças que têm o nome Letícia são muito mais incríveis que todas as outras!