Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Poesia

Poesia é fina como seda, é  doce igual mel de abelha, é uma ótima música para os ouvidos, tira uma dor, e põe um sorriso, poesia é a humildade das palavras, é uma carta, mandada para pessoa amada.
 
Poesia é um abraço apertado, ou um beijo molhado, é aquela alegria quando o sonho é realizado, poesia é uma declaração de amor, é dois corpos juntando mesmo calor.

Poesia é a beleza da mulher, é declarar o quão bela que ela é, poesia é a inocência de uma criança, é convidar uma dama para uma bela dança, poesia é juntar a família, e fazer de conta, como se fosse o último dia da sua vida.

Poesia, é juntar as palavras, é um vinho envelhecido tomado com a pessoa amada, poesia, é a palavra da Bíblia, é saber interpreta-lá, como o próprio amor da sua vida.
Poesia, é um desenho de um pintor, é o Cristo redentor, parado de braços abertos, que encanta qualquer um que ver de perto.

Poesia, é um desenho de um arquiteto, é a regência de um maestro, é um engenheiro que planeja um prédio, poesia, é o amor, e o sexo, poesia está em todo lugar, basta  saber apreciar.


Escrito por: Jairo Souza.
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 04/02/2018
Código do texto: T6244708
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4827 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/20 11:35)
Jairo de Souza