"Ela"

Levanta põe seus pés no chão pra sentir o gelado e as boas vibrações que a manhã do dia inteiro te reserva, arruma o cabelo joga uma água gelada no rosto seu dia começa!

Ela é brilhosa mas de um jeito sutil, sua beleza chama a atenção, mas ela insisti em achar que é discreta, com seus cachos e despojado jeito de se vestir, sem se importar com o que as pessoas vão pensar ela foge do padrão, ouve seu bom som escreve todas as suas melodias caneta e papel na mão sua terapia.

Adora sorrisos, animais, e pode até parecer rude mais tem um coração gigante, teimosa, insistente e guerreira sua maior luta é interna, seu interior vive em conflito é razão e emoção ela é emoção!

Menina dos olhar castanho e cabelo negro, sorriso de parar qualquer ambiente, uma energia e um olhar esperançoso e cheio de paz transborda isso a todos que ao se redor se propõe ficar... ela é paixão! Impossível não amar beleza interna que se transborda ao externo ela... é... ela... e não adianta olhar para todos os lados porque igual você jamais vai achar, marcante pra todos que a conhecem e de um jeito incrivelmente bom ela é inesquecível.

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 11/07/2018
Código do texto: T6387585
Classificação de conteúdo: seguro