Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEUS SONHOS,MINHA META

 E como um sonho bom,continuei em meu mundo onde meus personagens serão sempre tudo aquilo que desejo e desejarei. Minha amada montada em um corcel branco,vestida com sedas brancas esvoaçantes ,sob a brisa na praia e eu a observar onde serenamente meus anceios dissiparão como o faz a neblina na manhã de sol brilhante.

Um dia como a primavera alcança a todos com suas flores exuberantes, tudo quanto sonhei,tudo quanto quis , não está mais distante. Pois distante estão todos aqueles que não acreditam na vida e a deixam passar, como aqueles que veem as oportunidades  e não aproveitam os momentos importantes e cruciais que a vida nos oferece.
       Mas ainda assim,o sol brilhará,as aves voarão procurando seu destino final e nós mortais que acreditamos nos sonhos,não teremos medo de acordar e novamente continuar sonhando...

                           Gilmar,manhã do dia 19 de setembro de 2007
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 19/09/2007
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T658990

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 60 anos
696 textos (114259 leituras)
53 áudios (5044 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 20:22)
Gilmar Santos