Os Hematitas

11/11/17 para 29/11/17

OS HEMATITAS

Adriana Quezado

São apaixonados desde o dia em que se conheceram!

Não importava a idade que tinham,

Só queriam estar juntos.

Bem colados um ao outro.

Como uma cola-tudo, que não desprega jamais.

Volta e meia dão uma volta ao mundo em 80 dias.

Já fizeram bodas de Prata.E agora Hematita.

Diz a lenda que quem usa esta pedra

Não terá força negativa

cruzando em seus caminhos.

Na verdade, esse amor sempre será abençoado por Deus!

Sejam felizes para sempre!

Selecionada

Adriana Quezado

Fortaleza - Ceara - Brasil

http://www.recantodasletras.com.br/autores/adrianaquezado

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5580800

adriqazulaygmail.blogspot.com.br

O hábito e o prazer de ler fizeram-me sentir que precisava desabrochar algo que estava em mim. Descobri o início do talento e o esforço da dedicação. Assim, comecei a escrever. Redijo textos no site Recanto das Letras e publiquei um livro de minha autoria e, outros, em parceria com diversos escritores. Depois da escrita, surgiu o gosto por outras artes: designer, artesanato e fotografia, fazendo-me uma artista com vários talentos, mostrando que a literatura e a arte são o meu lugar. Em 2015, lancei o meu primeiro E-book, disponível no Recanto das Letras. Desde julho de 2016, participo das Antologias LOGOS da FENIX e A Revista EisFluências. Relancei o livro Coração Literário que se encontra a venda na Edésio do Center Um em Fortaleza-CE.

29ª ANTOLOGIA LOGOS DA FÉNIX - JANEIRO 2018 - COM 367 PARTICIPAÇÕES (18 PAÍSES de residencia) - 60 NOVOS AUTORES

http://www.carmovasconcelos-fenix.org/LOGOS/L29/LOGOS29-JAN2018.htm

Para consultarem todas as nossas Antologias LOGOS já editadas, sigam o link abaixo

http://www.carmovasconcelos-fenix.org/CV-LOGOS.htm

Também no facebook:

https://www.facebook.com/Antologias-LOGOS-da-FENIX-1692496711031157/?fref=ts

Com o nosso abraço

Carmo Vasconcelos e Henrique L. Ramalho

Selecionada

Boa tarde, você se lembra que é só até 05/02/18 &#128214;7ª CHAMADA PÚBLICA INTERNACIONAL DE ARTIGOS PARA LIVRO ACADÊMICO: A Editora Kawo-kabiyesile convida PROFESSORES E PESQUISADORES DE TODO O BRASIL, PARAGUAI, AMÉRICA LATINA E PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA E ESPANHOLA para a produção de livro coletânea multitemático. A Editora já possui uma grande trajetória e experiência em organização de livros coletâneas, com um conselho editorial formado por professores doutores e mestres renomados. Os livros produzidos a partir das outras chamadas públicas foram um sucesso e podem ser encontrados em: <www.editorakawo.mercadoshops.com.br>. Os artigos deverão ter até 10 páginas, no formato ABNT. PRAZO DE ENVIO: 05/02/2018. Artigos e dúvidas deverão ser enviados para <editorakawo@gmail.com>. Lembrando que a publicação de um livro é um momento importante na carreira profissional, levando em consideração as projeções e aspirações do mercado de trabalho e, também, que é uma exigência de mestrados, doutorados e concursos, assim como um reconhecimento de seu papel enquanto intelectual e uma projeção pessoal e política. Além de ser, principalmente, a realização de um sonho. Atenciosamente, Professor Doutor Raphael Fontes Cloux (Editor-chefe: Currículo Lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4756121P4 ). #COMPARTILHE ESTA IDEIA! Outras informações em: +55 71 992321051 (WhatsApp),www.facebook.com/editorakawo ou <www.editorakawo.blogspot.com>.

É com muita alegria que comunicamos querida Adriana, que sua obra: "Os Hematitas" foi selecionada para compor a Antologia Poética Belas Artes.

Parabéns!

Ainda não atingimos a cota para a publicação do livro, por isso estendemos o prazo de envios de obra até dia 20/04, mas não se preocupe, sua obra já está classificada.

Estamos fazendo uma campanha com os autores já selecionados para convidar outros autores para compor nosso lindo livro, a campanha é o seguinte:

Cada autor já selecionado (você e os outros) irão gravar um vídeo de no máximo 1 minuto, convidando outros autores para participar.

Exemplo: _Eu.... sou autor (@) Belas Artes e convido você a participar da Antologia Poética que irá destacar as mais belas obras 

(é só um exemplo, cada autor pode falar da sua maneira)

Só encaminhar o vídeo aqui no nosso email que iremos fazer uma "chamada" super legal!

Mais uma vez parabenizo pela qualidade da sua obra.

Aguardamos ansiosos o envio do vídeo.

Abraços

Editorial Belas Artes 

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 07/02/2018
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T6247705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.