Boas festas, te desejo uma felicidade intensa e honesta.

Outro ano se vai e nossos passos rumo ao desconhecido, passos apressados, trôpegos, firmes e/ou divertidos, bebem do cântaro de uma amizade, caminho de identidade para a liberdade, da qual eu me orgulho e à qual me sinto imensamente grato, como alguém que vê a toda gente satisfeita com cada um dos pratos, porquê, dentre tantas outras coisas, essa amizade nos alimenta a alma, com um néctar de recordações aconchegantes, sobre vitórias e também derrotas, onde aprendemos cotidianamente a superarmos-nos a cada instante.

Outro ano se vai e nossos passos rumo ao desconhecido, passos apressados, trôpegos, firmes e/ou divertidos, bebem do cântaro de uma amizade, caminho de identidade para a liberdade, da qual eu me orgulho e à qual me sinto imensamente grato, como alguém que vê a toda gente satisfeita com cada um dos pratos, porquê, dentre tantas outras coisas, essa amizade nos alimenta a alma, com um néctar de recordações aconchegantes, sobre vitórias e também derrotas, onde aprendemos cotidianamente a superarmo-nos a cada instante.

Gratidão, quero agradecer-vos todos os momentos de aprendizado e que muitos outros se repitam, de modo sempre generoso e escancarado...

Obrigado por me mostrar que a minha felicidade não independe de você, mas que, ela existirá muito em função, dos meus esforços sinceros e objetivos nessa construção.

E que se o tempo em muito nos ensina o essencial, mas, por vezes, demoramos a entender que onde mora o bem, não sobra espaço para o mal.

Sou-lhe grato por todas as lições. Sigamos, esforçando-nos no sentido de evitarmos vacilações. Conte comigo.

Forte Abraço!!!

BARTHES
Enviado por BARTHES em 21/12/2018
Código do texto: T6532614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.