NOVA VIDA

Eu tive, tive pena, tive vontade de ter uma vida nova, uma nova estrada para seguir, mais vou seguir o que? ou quem? Não sei, se é mais fácil seguir um sonho ou uma história.

Eu tive um sonho, que a minha vida era bem mais fácil bem mais simples não que seja ruim, eu quero que melhore quero ter com quem reclamar com quem discutir a caminhada a seguir, os meios que vamos usar para ter uma nova vida.

A história se faz com a brisa que bate no meu rosto e com a lágrima que escorre dos meus olhos. Quando lembro de você quando éramos um, um só sentimento uma só historia real ou sonho eu tive você aqui no meu corpo na minha historia.

Nova vida que buscamos, que queremos ter mais será que podemos ter o que buscamos mesmo sem merecer? Só o tempo vai dizer se eu ou você estamos prontos para uma nova vida, amor nesta nova vida eu vou estar à sua procura. Para poder realizar os nossos sonhos, que não fizemos, quem sabe uma vida melhor quem sabe sonhos maiores, quem sabe eu chore menos, ria mais, quem sabe eu faça mais amigos aqui neste mundo tão louco, a vida passa as coisas ficam nós morremos nossas historias ficam, os filhos vêem, o amor é eterno, os sonhos reais uma nova vida se faz no meu mundo, muito obrigado senhor do mundo, DEUS das vidas novas.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 08/05/2006
Código do texto: T152583