Forte como um quê ( a terra encantada)

E naquele vão do acaso a tristeza estava a governar

Forte como um quê!

E todos os dias, nos perguntavamos o porquê?

Foi tudo construído, lentamente, dia após dia

O amor, os planos, as viagens, as mudanças, a cidade

Vim parar aqui na Bahia, e o norte ficou tão longe

Refúgio se tornou seu maior SIGNIFICADO

E parecia estar tudo desfigurado

A cidade parou de reluzir, só pensava LONGE

ah o mar, como queria ver o mar

Sempre parte de um cenário inatingível nos sonhos de menina

E sim, vi o mar, primeiramente contemplei, cores vivas

parecia um retrato, um verdadeiro cartão postal

adentrei nas areias, não tão suaves quanto imaginei e nem tampouco menos deliciosas fiz o sinal cristão, três vezes pra dá certo, me joguei, aquela sensação, oh sensação, estava fazendo amor com o mar e ele estava todinho apaixonado por mim, parecia querer me arrancar as vestes, seu gosto salgado, um toque gelado, ah o amor...a Bahia é linda demais, e eu finalmente conheci o MAR, sentir o mar, me entreguei à ele.

Realmente nessa vida você está sujeito a todo tipo de sensação e poucas serão como essa.

Poucas terão o toque de um sorriso, onde o mundo se abre, e você sente que tudo está vivo, pulsando, pensa em ter Mil Metros de braço só pra dá aquele ABRAÇO naqueles DIAS, sabe aqueles dias onde você sente tudo faltando, inclusive o AR.

Tudo aqui é contraste, e eu tão apaixonada por minha cidade e nunca a traduzir em palavras, nem sequer arrisquei, mas com a Bahia é diferente, é tudo ENCANTADO, aqui tudo tem minha cara, e eu sempre com eterna mania de ser difícil, mas assumo estou apaixonada, quero te namorar por uns tempos, compartilhar contigo um pouquinho dos meus sonhos, te presentear com meu AMOR VIVO, aquela coisa de TODO DIA, mas só por um tempo... um tempo para um coração solitário, e não mais ESQUECIDO, todos os dias sou realizada por um pedaço de matéria TUA, e só TU Bahia foi capaz disso, e eu me sinto tão no direito quanto o resto de teus AGREGADOS...

E a felicidade chegou FORTE COMO UM QUÊ!

Marã
Enviado por Marã em 26/10/2009
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1888192
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.