Experimenta.

Às vezes sair do seu conforto pode ser difícil, mas olha, tem um céu lindo lá fora.

Experimentar o vento no rosto segue a brisa deixar ela te levar onde existe um horizonte de calmaria, se jogar, se solta, seja livre.

Tuas correntes estão pesadas, não tem problema, um passo de cada vez, tua prisão domiciliar vai ficando para trás desse jeito. Só entenda que quando você se doar o mundo te entrega coisas boas, você pode discorda agora, pq está chateada, magoada, sem paciência e eu não tô aqui para te contrariar, eu vim até aqui para te lembrar, que teu sorriso é a chave para o universo cheio de vibrações boas, tuas ondas sonoras fazem abrir um céu estrelado.

Experimenta, e só colocar uma roupa, um vestido, uma roupa básica ate aquele velho moletom, chama as amigas encara a noite, mostra para o mundo esse sorriso, quem sabe depois de um ou dois copos daquela tua bebida preferida as coisas já ficam mais leves, alguém te manda um bilhete, e você experimenta a sensação de ser BELA. Se dê vontade dança, grita e se reinvente nessa noite, e nesse momento a liberdade se faz presente, as correntes não vão te prende ao chão.

E depois quando amanhecer, eu vou entender se quiser as correntes de volta, mas olhar o céu ta lindo, e de noite que tal mais uma volta? E assim pequena você vai se experimentando, se permitindo, e o melhor de tudo vivendo.

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 25/04/2018
Código do texto: T6318697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.