Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

__AMIGOS PARA SEMPRE___


Oi amigo tudo bem?hoje eu vim aqui te agradecer, sim! Te agradecer.
Vou começar te perguntando você se lembra daquele cheiro de infância?
Das brincadeiras sem malicia?do tempo que não tinha relógio e ficávamos
horas e horas nos falando?Quando falávamos do céu mais lindo do mundo.
Da lua que parecia um queijo?.
Lembra-se de quando dividíamos a nossa  fome de saber? De viver? De sentir?
Lembra-se?
Lembra-se das noites que passamos juntos em pensamentos de quando a distancia nos unia?.Lembra-se também das vezes que brigamos? Sim! Brigamos, e ficávamos os dois de coração dividido em duas metades, uma de saudade e outra de eu te amo e no meio as lagrimas por não concordarmos um com o outro.
Mas para unir essas duas metades precisávamos um do outro e um acaba cedendo, era como um tempero, um precisa do outro em todos os momentos, nos bons ou nos ruins.
Ah! amigo querido, eu poderia ficar toda a noite aqui, revivendo nossos momentos de tantos dias, com o mesmo encantamento do primeiro.
Poderia comparar o brilho de seus olhos com as estrelas do céu, o seu sorriso radiante como a luz do sol, seu abraço como de um urso, seu coração do tamanho do mar...
Eu poderia tentar buscar na natureza todas as belezas para comparar a você, mas não há desmerecendo, mas seria uma besteira, porque a maior beleza já foi criada, sim! Foi!.
É justamente o coração que bate ai no seu peito, que guarda esse amor incondicional, ao qual você divide comigo, e que é mais valioso que toda a riqueza do mundo, e mais belo que todas as estrelas que o céu guarda.
Hoje eu vim aqui só para te agradecer, as vezes passamos tanto tempo falando ou fazendo outras coisas, que esquecemos de agradecer, e hoje eu quero te agradecer por tudo que vivemos e dividimos, e quero que saiba que de todas as riquezas que meus olhos puderam ver, foi essa que você guarda ai no peito a mais linda e maravilhosa obra prima que Deus pôde criar...
Pois fostes você meus olhos, quando a cegueira do desespero me cegou, foi você meus passos quando os pés da razão me paralisou, foi você meu sorriso quando a lágrima de seqüestrou, foi minha força quando a dor me tomou...
Saiba que Deus foi muito generoso comigo, quando colocou você no meu caminho, obrigada pode ser uma palavra pequena, mas o sentimento que ela leva em seu significado  se traduz nessa frase ditada por minha alma
AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER.
Só queria te pedir uma coisa antes de ir...Posso?Então me dá um abraço?


(Fernanda Maia Oliver)
Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 26/05/2009
Código do texto: T1616595

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Fernanda Maia Oliver
São Paulo - São Paulo - Brasil
614 textos (153569 leituras)
2 áudios (709 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/09/20 04:32)
Fernanda Maia Oliver