No meio da noite;

No meio da noite eu acordo ainda me perguntando qual dos meus sonhos eu ainda posso acreditar, mas isso é tudo um momento passageiro, acordo me perguntando por qual dos meus antigos amores eu ainda posso me culpar.

No meio da noite eu ligo um som, e tudo fica um pouco mais relaxado, verdades e mentiras são apenas gêmeas siamesas e elas nunca irão se separar, mas isso é apenas um momento passageiro.

No meio da noite eu saio com os amigos, um bar, um papo comum sobre sexo e cotidiano, sobre possibilidades, no meio da noite eu me vejo incrivelmente liberto, não há motivos para se preocupar e o meu melhor amigo costuma dizer “todos temos problemas” e nós somos apenas homens em busca de qualquer compensação.

E eu ainda sinto o calor na pele, e os seus olhos na lembrança, mas no meio da noite, eu sou apenas um garoto comum, lidando com as “coisas da vida”, eu olho profundamente varias e varias vezes para mim mesmo, mas eu não te reconheço mais em mim.

Porque no meio da noite, no bar falando sobre sexo e cotidiano, os meus amigos sempre são o melhor de mim.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 19/03/2010
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T2147208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.