Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
“Amigo”
Amigo, por onde anda a nossa amizade, procurei por toda parte e não encontrei, amigo, por onde anda o sentimento cadê você no momento que mais precisei, amigo, cadê a sua humildade, achei que a sua amizade era de verdade mas me enganei. 

Amigo, cadê a sua compreensão, sempre te considerei como irmão, mas você me deixou na mão mais de uma vez, você se manteve calado nos meus gritos desesperado sozinho eu fiquei.

Amigo, você sempre esteve no meu peito, aceitei todos os seus defeitos nunca te abandonei, amigo, sempre atendi seus pedidos, na hora do perigo ao teu lado continuei, amigo, você só me procura quando precisa, mais para dá exemplo de vida eu te ajudarei. 

Amigo, suas mensagens copiadas não muda nossa amizade em nada, se expresse com suas palavras faça de coração, eu mesmo em meu canto calado, se precisar não mande recado porque jamais te deixarei na mão.
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 21/07/2018
Reeditado em 21/07/2018
Código do texto: T6395898
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4818 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/01/20 20:54)
Jairo de Souza