Poesias para tu (1)

Poesia feita para uma mulher incrível que conheci

As próximas quatro poesias fiz na conversa com ela no Instagram e ela até reproduziu umas alterando alguns detalhes que eu permiti, a final fiz para ela:

"Sua voz ainda não sei, seu olhar quase decifrei, seu sentidos ainda não encontrei. Sou louco por mim mesmo, mas sou louco por um cheiro, um refresco, uma qualidade, um defeito, imperfeitos, mas sem medos. Uma prosa, nos alegra, uma música nos faz refletir, tentar resumir o passado, o presente e o futuro, eu só sei que o frio não é tão bom quanto o calor".

"Talvez a gente fique só assim, talvez não, talvez assim seja melhor, quem pode saber as regras do ser? Decidi não pensar, nem esperar, estou em uma idade de apenas, abraçar, aceitar tudo que a vida possa mim dar. Lute ainda, pois ainda tenho sonhos, mas sei que a vida é breve e o tempo curto. Guardo o que posso e deixo para trás o que não posso levar".

"Uma noite chega ao fim, uma semana intensa até o fim, trabalho, não foi assim que pensei, queria mais, eu sei que posso mais, mas o cansaço me tirou um pouco da paz. Eu que sou tranquilidade, sensibilidade, de verdade, quero ir para algum lugar que me tire dos meus medos, dos meus receios. Pode ser um lugar sossegado, agitado, mas que eu seja eu mesmo. Não preciso falar, nem insista em perguntar, preciso desse tempo se não vou pirar, mas podemos ir devagar, sem pressa nenhuma para chegar".

" Vejo além das lentes da sua forma. Vejo mais fundo dentro do seu coração, do seu ser, exergo o que todos fingem não ver. O mundo olha algo belo a visão, mas passa com o tempo e só fica a reflexão; quero mais que apenas a beleza da sua visão, das curvas, da forma épica e maravilhosa que tu és feita. Quero aquilo que estás em ti e ninguém tira. Nem o tempo, nem os anos vividos. Isso quero pois é valioso mais que ouro".

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 22/07/2018
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T6397466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.