O QUANTO É GOSTOSO PODER TE AMAR.

Você é a melhor produção do meu pensamento, o elemento mais vital do meu momento, a saudação quando da minha chegada, e o alimento dos meus passos quando da minha caminhada. Balsamizei o teu corpo com o perfume da minha saudade, naveguei em tua companhia cultuando a tua deidade, porque na verdade você é um desafio à própria beleza, onde a natureza se fez cor-de-rosa, e eu escrevi uma preciosa poesia, com uma estrofe povoada de eufonia, para que venha te exaltar por esse teu brilho ingente, como um pingente encrustado na tua pele macia.

E ao enaltecer a tua alegria que se traduz em sinal sustenido, esse que está contido em teu interior, e que semeia a mais linda flor, que são os teus devaneios multicor, como uma exaltação ao teu fulgor. Tu sempre serás o meu anjo encantador, que faz brilhar os meus olhos com um esplendor, esse que é o tutor dos meus sonhos com o teu Amor. Foi então que definitivamente aprendi que tu te apresentas com a bordadura de uma estrela de prata, com as centelhas espraiando tua brandura em cascata.

Ah! Se eu tivesse você comigo agora aqui ao meu lado, seria entender o indemonstrado sentimento que habita no meu peito, e o nosso leito já não estaria vazio sem a tua preciosa presença, nem teria a ausência da felicidade, e sim a anuência da tua cumplicidade. Mas eu sei e reitero que o meu voo não foi perdido, e ainda comungo estar contigo, loucamente apaixonado de sonhos e esperança, pois as promessas ainda povoam a minha lembrança, que eu fico a imaginar e recordar, o quanto é gostoso te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/01/2019
Código do texto: T6547469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.