Amizade

Amizade vai além de um sentimento de grande afeição pelo próximo, vai além de um significado em um dicionário. Amizade não existe uma explicação concreta.

A amizade é ter momentos, minutos, segundos com alguém que você considera especial para sua vida. É você poder contar com a pessoa em qualquer momento, mesmo que esteja passando por mal bocados.

Amizade é querer fazer parte da história da pessoa, é torcer pelo sucesso, é estar ao lado do amigo até nos piores momentos, querendo retirá-lo do lamaçal em que ele foi perdido.

Ter um amigo é confiar na pessoa para as conversas mais engraçadas até às mais íntimas. É entender que vai existir erros, brigas, afastamento, mas que tudo não passa de um fortalecimento para a amizade.

A amizade não existe explicação, existe a sensação, existe o momento, o sentimento, existe diversas coisas. A amizade não está só no amigo, está na família, nos animais, no seu namoro, no seu filho, em tudo.

Quem tem amizade verdadeira, sente tudo e mais um pouco, a amizade é a maravilha, e é mais importante do que qualquer coisa no mundo.

A amizade é...

Alysson C
Enviado por Alysson C em 21/03/2020
Código do texto: T6893573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.