E se eu te desse a minha vida

O que você faria se eu te desse a minha vida em suas mãos, para que você tomasse todas as decisões que tivesse vontade?

O que você diria depois de uma declaração de amor feita por mim

no momento em que você pensasse que estava tudo perdido?

O que você faria se eu morresse amanhã? O que você poderia me dizer

que ainda não disse por medo ou vergonha?

Como você se sentiria ao saber que apesar de tudo eu sempre vou te perdoar, e que se eu morresse hoje, morreria feliz por ter te conhecido?

Como você se sentiria, ao saber que eu fui feliz no pouco em que vivemos, e mesmo você me tratando tão mal eu nunca consegui te odiar, e que sempre em meu coração só houve amor por você?

O que aconteceria em sua vida, ao saber que você fez sofrer quem nunca conseguiu deixar de amar você e que mesmo assim se sentiu feliz por ter te conhecido?

O que você faria ao ver o seu mundo ficar sem mim?

Será que você sentiria a minha falta? Será que em algum momento de sua vida eu fui importante?

Eu não sei o que você faria, mas sei o que eu faria.

Se eu tivesse a sua vida em minhas mãos, eu faria de tudo pra você ser feliz mesmo que não fosse ao meu lado.

O que eu diria depois de uma declaração feita por você no momento em que eu achasse que tudo estava perdido, eu te amaria mais ainda.

O que eu faria se você morresse amanhã, eu morreria junto, pois eu não saberia viver sem você. E eu nunca deixaria de dizer o quanto eu te amo, eu nunca teria vergonha ou medo de dizer que te amo com toda a minha alma, não sei o dia de amanhã, só sei desse momento em que vivemos.

Como eu me sentiria se eu soubesse que você sempre me perdoaria, e que se morresse hoje morreria feliz por ter me conhecido, nossa eu seria a pessoa mais feliz do mundo por saber que amo e sou amada.

Como eu me sentiria ao saber que você foi feliz no pouco em que vivemos, e que mesmo eu te tratando mal você nunca me odiou, e que em seu coração só houve amor por mim, eu me sentira mal por nunca ter correspondido ao seu amor, mas isso nunca acontecerá, porque nunca te tratei mal, mas sempre te amei e te amarei.

O que aconteceria em minha vida ao descobrir que eu fiz sofrer quem sempre me amou, e que mesmo assim morreu feliz por ter me conhecido, minha vida seria triste pois eu não sou be dar valor a quem sempre me deu amor.

O que eu faria se meu mundo ficasse sem você, eu morreria.

Eu nunca saberei viver sem ti, e você foi, é e sempre será importante em minha vida. Não importa o que aconteça você é o grande amor da minha vida, a razão mais bela que eu tenho de viver, sempre te amarei.

O que você faria se eu te entregasse minha vida em suas mãos?

Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 09/07/2008
Código do texto: T1072919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.