Poderia Ter Sido Mais Fácil - won taylor -

Sempre tentamos nos dar a algo que não sabemos como será; coisas que se quebram; que precisam de cuidado especial. Dentro de cada qual foi crescendo algo que foi derrubando as barreiras que protegiam os nossos corações; como uma enchenteque chega e invade tudo; assim foi que o egoísmo nos separou de am vez.

Conseguimos enxergar isso depois que ficamos diante de um espelho; e vimos onde o erro cresceu como planta. Mergulhamos dentro de um coração que não conseguia mais sentir; e sentimos como uma noite pode ser longa quando nos vimos sozinhos aqui. Um amor que cresceu em nossa volta a brincar de roda nas calçadas; e que eu não sabia amar; sentia que cada parte de mim; se fortalecia ao ter você por perto; e fui me enchendo da força que vinha de você; e passei a flutuar com você em meus braços; mas foi tudo algo que acabou.

E agora devo apanhar cada parte que se partiu de mim. e aprender a viver sem você; as vezes até parece fácil; e fica pesado quando seu sorriso lindo se mexe dentro de mim; e fico perdido aos seus sentimentos que estão indo embora a cada dia mais um pouco; por mais que eu tente segura-los. As vezes, eu digo que essas coisas podem ser consertadas, mas digo assim por dizer, sei que elas já se perderam entre o tempo e palavras que foram usadas por nós; que não podem ser mudadas e tudo se vai.

Ficou um gosto amargo de uma despedida; que ninguem havia dito como seria; e impaciente com a verdade do que eu sentia; fiz da saudade uma dor perfeita a ser cultivada. E trabalhamos a rotina com disfarces enquanto o amor sofria a falta do nós tinhamos; e nós nunca mais ficamos bem; e travessamos o nosso deserto em silencio. E foi só a saudade que ficou e levou tudo que eu amava embora e agora eu sei que tudo vai ficar bem outra vez.

delii
Enviado por delii em 06/02/2006
Código do texto: T108754