Ganhei Um Amor Que Foi Tudo – won taylor -

Quando tudo começa errado e nós não conseguimos ver que o futuro se afasta tão rapidamente, e assim ficamos para trás, e andamos pela contramão do tempo e do que sentimos. Pensamos em morrer pela última vez e desta vez tentamos de verdade não acabar com tudo dentro de nós, mas morrer com você é uma idéia estúpida demais, e se soltar isso, nós já estaríamos melhores do que agora; até mais do que a última vez.

Melhor seria numa outra vida, o amar e não me importa se será assim, e você estaria lá, mas se agora não está aqui, do que adianta segurar esse tempo por tempo demais, e ver tudo se perder pelo lado errado do que eu disse, uma vez. E se tudo morre agora ao seu lado, isso já me faz morto em suas mãos, e já é um bom começo; e você não pode me negar isso ou fugir do que sinto assim.

Se atravessar o mundo inteiro e não encontrar o que procura, volte e me veja aqui com meu amor verdadeiro, mas eu sei que nunca mais vamos nos encontrar, ou mesmo se tocar novamente. Amar assim, talvez não tenha sido suficiente para você, mas foi o melhor que eu pude fazer, era o que estava ao meu alcance, você acha que poderia ter sido melhor? Talvez numa outra vida, já que aqui você terminou tudo e se foi, mas está é apenas mais uma noite entre tantas sem você aqui; e esse amor tão natural e real.

Ficar com você teria sido uma boa coisa a fazer, e estar ao seu lado foi como um dilúvio que levou tudo e não te fez feliz. Você disse que precisava salvar e assim, se foi levando os momentos que não quis deixar aqui; e aberto como um pântano, eu fiquei me sentindo tão miseravelmente só, que todos disseram que eu havia morrido e acredito que eu me transformei num fantasma, detestando sentir aquela dor novamente de quando você levou os teus sentimentos de mim, e eu como uma menininha perdida, chorei e vi os sonhos morrerem dentro de mim.

delii
Enviado por delii em 07/02/2006
Código do texto: T108927