Amar Nunca Será Em Vão - won taylor -

A dor exposta nos olhos, foi assim que eu comecei a ver que eu ainda estava aqui, com minha vida presa naquele dia em que você se foi, e tudo que eu fiz foi ficar desejando que você não levasse meu coração, e que assim, esses fantasmas fossem levados embora. Eu nunca pensei que eu fosse ver você indo embora, e ainda mais que eu fosse chorar por isso, e agora eu sei que fui eu quem partiu meu coração, por não acreditar que você sofria ao meu lado.

Por que quando você se foi , você teve que levar meus sentimentos e me deixar sentindo essa dor tão pesada e cruel que me castiga toda vez que penso em você, e fico desejando que estivesse bem aqui comigo; e isso me joga num abismo de onde eu não consigo mais voltar. E eu por mais que tente me segurar em lembranças, tudo se dilui quando abro os olhos e me vejo tão descolorido e tudo que tento manter são os segredos e pedidos de desculpas que não consigo evitar e nem fazer desaparecer essa tristeza aqui.

Nunca pensei que tudo fosse chegar a esse ponto, onde eu perdia você e tudo que eu achava que eu tinha; sentimentos; amor; vida e tudo se espalham diante dos meus olhos e o jeito com que eu fico à noite, e vendo tudo ruir tão rápido sem você aqui. O modo como nós éramos; o amor que sentíamos, fazia tudo ficar bem, mesmo quando o mundo ficava covarde; frio; violento e desumano, mas quando você me abraçava, tudo ficava calmo. Minha vida, eu achava que você fazia parte dela como algo que nunca se desmanchasse, mas eu estava enganado.

Agi como se tudo fosse ficar para sempre e nem vi que o ontem já havia levado o pra sempre embora, e eu apenas observei tudo caindo e nunca pensei que fosse doer tanto ver os dias passarem sem você, embora eu tenha pedido para que ficasse, mas você não podia ficar e chorando; foi se afastando de mim. Você ali diante de mim se desmoronando sem parar, e ao mesmo tempo muito longe de mim, e erguendo seus braços me partia em milhões de partes e acredite que eu queria ir com você; para não ter que me sentir tão sozinho assim; sobrevivendo a cada dia com sua imagem pendurada diante de mim.

delii
Enviado por delii em 07/02/2006
Código do texto: T108928